terça-feira, 6 de novembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 06 - 11 - 2007 .:.

A edição número 10 da CHIC estará, amanhã, nas bancas chiques de Fortaleza. Tudo será coordenado por Ozires Santos da ARS Distribuidora (leia-se Alexandre, Ricardo e Silvia Ribeiro).

Natália Melo é uma forte concorrente ao título de TOP GIRL 2007, na festa que acontecerá dia 12 de dezembro no Ideal Clube, comemorando os dois anos da revista CHIC, Automóveis & Sociedade. Foto: Nicolas Gondim


A Rainha Elizabeth, com os seus 81 anos, foi eleita pela revista VOGUE como uma das mulheres mais elegantes e bem vestidos do mundo

PROGRAMAÇÃO DO MUCURIPE

Na quinta vai acontecer a QUINTA HOUSE EMOTION NA SEVEN CLUB, tendo como atrações: Seven Project - Renata Dib - David Markan. O Champagne será liberado às 00h30min para as mulheres.

Na sexta-feira vai ter o SIRIGÜELA ICE. Na ARENA: Banda Zero 85; USINA: DJ João Luis, Arialdo, JP Gonzalles + DJ Leo B (Recife); ALFÂNDEGA: Tropa de Choque e ESTAÇÃO: Patusko.

No sábado será a noite do GUETO SQUARE. Na ARENA: Forró dos Plays e TIMBALADA; USINA: DJ João Luis, Arialdo, JP Gonzalles; ALFÂNDEGA: Acima do Sol.

NIVER

Hoje, dia seis de novembro, é dia de cumprimentar pela troca de idade Affonso Tabosa, o deputado federal Ciro Gomes (chegou aos cinqüenta), Luiz Sérgio Vieira e Maryanne, mulher do amigo Assis Machado.

HOMENAGEM

A Comunidade Sírio-Libanesa do Ceará está completando 119 anos e neste mês de novembro irá conceder a Comenda Demétrio Dibe (o primeiro libanês a aportar em nossa cidade) a quatro personalidades dos clãs. Sendo assim, o Conselho vai homenagear as famílias Romcy, Otoch, Ary e Jereissati, nas pessoas de Jorge Romcy, José Abrahão Otoch, Walder Ary e Samyr Jereissati. É a primeira edição da Comenda Demétrio Dibe.

ACELERANDO

Alexandrina Sancho, cada dia mais bonita e elegante, é sempre uma presença simpática nos acontecimentos “in” de Fortaleza. ** O fotógrafo Máximo Moura estará se submetendo a uma cirurgia cardíaca às 14h de hoje. É tempo de orarmos e rezarmos para que tudo transcorra de maneira satisfatória. *** Guadelupe Amora era presença CHIC no pré-réveillon do Ugarte, noite de sábado. **** Gláucia Andrade, a única Senhorita Fortaleza, promoção do ex-colunista Klinger Mota, nos anos 60, fixou residência na Europa e deixou os seus fãs (que são muitos) com saudades. ***** Outra que abandonou Fortaleza, foi Kayve Machado. Casou com um norte-americano. ****** Vanessa Vidal – uma das concorrentes ao título de TOP GIRL 2007 - está com seu tempo todo tomado. São cinco cadeiras na faculdade, as aulas que ministra numa escola de surdo-mudo e os filmes e sessões de fotografias como modelo.


""Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus."" Mt 5.12

Nenhum comentário: