segunda-feira, 5 de novembro de 2007

.:. LEITORA REVOLTADA .:.

Outro dia li na coluna do Fábio Campos, uma nota de um leitor que achei super interessante, ele dizendo que o Governo tirou da gente, o direito de ter acesso a uma saúde de qualidade, à educação de qualidade, e, agora, não podemos mais nem circular de carro pela cidade, com medo de levar uma bala perdida no meio das fuças.

E, a Assembléia foi palco de denúncias de que a nossa prefeita Luizianne Lins blindou três carros - pela bagatela de R$ 360 mil - com dinheiro do contribuinte (nosso, claro), para ter mais segurança. Enquanto isso, a Beira Mar está um lixo, a Praia de Iracema foi tomada pela droga, pela prostituição e pela violência, e ela já programa uma grande festa de réveillon na Fortaleza que, de bela, não tem nada.

Ô País! Ando revoltada e, escapei de estar no meio daquele tiroteio entre bandidos e Polícia, na Avenida Antônio Sales. O meu sexto sentido funcionou e conseguiu sair da Antônio Sales, antes do lamentável fato.

Eveline Urano – jornalista – Aldeota

DA REDAÇÃO: Concordamos com a blindagem dos carros da prefeita, pois ela é a autoridade máxima da cidade e precisa de toda proteção, bem como seus familiares e visitantes ilustres que por aqui aportem.

Nenhum comentário: