terça-feira, 6 de novembro de 2007

.:. Máquina de café espresso* para uso doméstico da Ferarte chega ao Brasil .:.

Aliando praticidade, sofisticação e valor acessível, a máquina de café Espresso Sache chega ao Brasil para invadir as residências e tornar o hábito de tomar café ainda mais prazeroso


Combinando design arrojado, charme, tamanho compacto e valor acessível, a Espresso Sache, da Ferarte, chega ao Brasil, através da Home Future. Conferindo um toque sofisticado ao hábito de tomar café, a máquina de café de uso doméstico utiliza um moderno sistema de grão moído em sache, que permite saborear a qualquer hora ou lugar, um cafezinho, com praticidade, qualidade, aroma e sabor.

Assim, além de produzir um café com tradição italiana e o inconfundível sabor brasileiro, com a Espresso Sache o consumidor tem leite aerado e espumoso, em segundos. Outras funções são desligamento automático após duas horas sem uso, bandeja removível de gotejamento para facilitar a limpeza e, no caso de alguma operação errada ou peças não encaixadas corretamente, a máquina fica em stand-by aguardando a correção e evitando maiores problemas.

A Espresso Sache pode ser encontrada nos principais magazines, presenteiros, hipermercados e sites de compra do país, e o sache em qualquer hipermercado, com vários fabricantes e aromas propiciando um leque de produtos que certamente irá agradar ao mais exigente paladar. Além disso, a nova cafeteira da Ferarte tem assistência técnica em todo o Brasil.

Preço sugerido: R$ 899,00 (oitocentos e noventa e nove reais)
SAC: (11) 3442-7373
E-mail:
a_fioravante@terra.com.br

Características do produto:

Fabricada em ABS de alta resistência e durabilidade;
Capacidade de armazenamento de 1,3 litros de água;
Caldeira com pressão automática de 15 bars;
Saches de café de 45 milímetros;
Liberação imediata de água quente ou vapor;
Regulagem de temperatura, volume de água e tamanho do café;
Não possui manopla, facilitando o manuseio;
Disponível em 220-240V/50 Hz 1200W, 110-120V/60 Hz 1200W.

*Espresso com “s” significa sob pressão!

Nenhum comentário: