terça-feira, 6 de novembro de 2007

.:. AZUL BIC É A COR DA MAKE UP DO VERÃO 2008 .:.

A cor, que integra a cartela da estação, conquistou não só roupas e assessórios, mas também a maquiagem


Criada para levar qualidade e funcionalidade a todos, a BIC Cristal - a caneta mais vendida do mundo - inspira um dos tons que integra os estojos de maquiagens das grifes mais sofisticadas. A cor Azul BIC integra a cartela Technicolor, que é a grande tendência da temporada primavera-verão. Também estão presentes na palheta as cores laranja, pink, lilás e verde.

Segundo Renata Boschin, make up artist do Homa Salon, nessa estação, está em alta apostar nos contrastes. “Na maçã do rosto, passe blush rosa chiclete. Nos lábios, batom bem rosinha. Para dar um toque fashion, aplique nos olhos delineador ou máscara de cílios Azul BIC”, explica.

Curiosidades sobre a BIC Cristal:
A caneta BIC Cristal foi lançada em 1950 pelo barão Marcel Bich, que comprou os direitos das patentes da esferográfica, criada pelo inventor húngaro Ladislao Biro.
A BIC Cristal e o isqueiro BIC fazem parte do acervo do Museu de Arte Contemporânea de Nova Iorque (MOMA) desde 2004.

O Georges Pompidou - o Museu de Arte Moderna de Paris também conta com produtos BIC desde 2006. A caneta esferográfica BIC Cristal, o isqueiro BIC e os barbeadores BIC Classic e BIC Classic Sensitive foram prestigiados pelo museu francês.

Cada habitante do planeta compra pelo menos uma caneta BIC Cristal por ano. Mais de 15 milhões de canetas BIC Cristal são vendidas diariamente em todo o mundo.

Mais sobre a BIC


Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países e vende diariamente 24 milhões de artigos de papelaria, cinco milhões de isqueiros e dez milhões de barbeadores descartáveis em todo o mundo. No Brasil, a empresa lidera os segmentos de isqueiros e de canetas e é vice-líder em barbeadores e depiladores descartáveis.

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