sexta-feira, 2 de novembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 02 - 11 – 2007 . :.

ELEIÇÃO
A causídica Narcélia Saraiva está de licença da Prefeitura de Caucaia, pois acaba de lançar a sua candidatura a uma cadeira de vereadora na Câmara Municipal de Caucaia. Segundo dizem, ela tem muitas chances nas eleições de 2008

EXPOSIÇÃO

A bonita, charmosa e simpática Patrícia Costa – uma mulher que inspira e apaixona -, que estuda arquitetura e há alguns anos se dedica as artes plásticas está com uma exposição, denominada “Antigas Civilizações” no restaurante Mandacaru, do Hotel Blue Tree. Ela é capa da CHIC e já foi confundida com Luiza Brunet, por várias pessoas. A beleza é assim, sempre tem comparação.

NIVER

O calendário marca hoje idade nova para Jaime Pinheiro Neto, Auxiliadora Vieira e Irene Barbosa Martins.

PRÊMIO

Em nossa mesa de trabalho o convite para a cerimônia de premiação do Prêmio-Unicef da regional Fortaleza. Será dia 12, às 19h, no Centro Dragão do Mar.


COISA DE AMERICANO

Os americanos gostam de tudo que é BIG. Eis aí a prova. Uma picape enorme – tipo as nossas F 250 ou a Dodge RAM -, que prá nós já é grande demais para enfrentar o nosso trânsito e as ruas estreitas de nossa cidade.

ALONSO DEIXA A MCLAREN


Fernando Alonso, o espanhol bicampeão da Fórmula-1 e a escuderia McLaren-Mercedes chegaram a um acordo, hoje, para rescindir o contrato do piloto. De acordo com o empresário de Alonso, Luis García-Abad, ele deixará a equipe sem precisar pagar multa rescisória apesar dos dois anos que ainda tem em contrato com a equipe.

"Fernando não está mais com a McLaren. Está fechado. Ele está livre para assinar com outra equipe na próxima temporada", confirmou García-Abad à imprensa européia. O novo destino de Alonso só será conhecido daqui a dois quinze dias.


"“ O Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam. "" Sl 118.7

Nenhum comentário: