sexta-feira, 2 de novembro de 2007

.:. LINHA DE CAR AUDIO 2007/2008 – LG ELECTRONICS .:.

A LG Electronics aposta na linha de Car Áudio 2007/2008, lançada recentemente, para as vendas do Natal deste ano. Os modelos LAC7710, LAC6710, LAC4710 e LAD-9600 fazem parte do portfólio de produtos da marca, que se destaca por unir design diferenciado e tecnologia de ponta em seus equipamentos.

A linha conta com o recurso bluetooth “hands-free” (modelos LAC7710 e LAD-9600), em que o consumidor consegue usar todas as funções bluetooth do aparelho pressionando um único botão e, com a função bluetooth audio streaming, é possível ainda escutar músicas em MP3 arquivadas no celular direto no sistema de áudio do som automotivo.

Além disso, a entrada USB frontal dos modelos LAD-9600 e LAC6710 proporciona mais velocidade na reprodução dos arquivos, por meio da conexão com um pen drive ou MP3 player.
Outra novidade dos modelos LAC7710, LAC6710 e LAC4710 é o MUZ Blaster, um sistema novo de efeitos de som desenvolvido pela LG, que proporciona uma excelente qualidade de áudio.

VENDAS

“O Natal é o período de maior volume de vendas no ano e estamos bastante confiantes no sucesso dos modelos de som automotivo, pois trazem design diferenciado e conectividade, características perfeitas para presentear amigos e familiares, que já poderão aproveitar os presentes para as viagens de carro no fim do ano”, aposta Alex Silvério, gerente de produto de Áudio & Vídeo da LG.


LAD-9600

Este produto não é apenas um som automotivo. Trata-se de um aparelho multimídia com DVD player, potência de 50 w x 4 canais e display LCD de 7” Widescreen de TFT com matriz ativa, além de ajuste de ângulo da tela, tratamento anti-reflexo, touch screen, bluetooth e controle remoto possibilitando praticidade no uso.


O modelo LAD-9600 traz versatilidade ao automóvel, pois é compatível com CD /CD-R /CD-RW /MP3 /WMA /DVD /DivX e conta com entrada auxiliar, 3 pares de saída de linha (4V) e conexão USB Plus que integra áudio e vídeo. O amplificador MOSFET e o XDSS Plus garantem a qualidade do som.

O LAD-9600 traz ainda 7 equalizações de áudio pré-definidas e outras 2 equalizações para o usuário, além das funções SRS WOW, que melhora a qualidade do áudio diminuindo o índice de ruídos e Dual Zone, multi função que permite ao usuário dividir o sinal do aparelho de modo que possa ouvir rádio nos falantes e assistir ao DVD em uma tela traseira.

Preço médio sugerido: R$ 3.999,00

Nenhum comentário: