quinta-feira, 8 de novembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 08 - 11 - 2007 .:.

Juliana Marinho é outra concorrente ao título de TOP GIRL 2007, no evento que acontecerá dia 12 de dezembro no Ideal Clube, comemorando o segundo aniversário da revista CHIC

A jornalista Danielle Portela está curtindo muito sua gravidez. É só no que ela fala nas rodas envolvendo amigas e ainda diz que a criança vai ser “tricolor”.

Foto Divulgação

Grazielli Massafera é capa da última edição da Gloss e aparece em um ensaio sensual nas páginas internas. Em uma das fotos, ela surge toda de branco com as pernas à mostra e um ousado decote.

ANIVERSÁRIOS

O calendário está marcando idade nova para Adriana Medeiros, Aluísio Cruz, Andréa Rebouças, Érika Girão, Francisco da Rocha Victor, Marcos Castro, Norma do Ceará, Osíris Pontes o gentleman Rubens Studart.

MEDICAMENTO

O Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco (Lafepe) disponibilizará até o final do mês o único medicamento para tratar a doença de Chagas. Cerca de 200 mil unidades de benzonidazol serão enviadas para o Ministério da Saúde. Tratam-se das primeiras unidades do remédio fabricadas no Brasil. Além de suprir o mercado nacional, o Lafepe será o único produtor mundial, exportando para diversos países.

MEDICAMENTO 2

O tratamento disponível até então era produzido pela farmacêutica Roche, na Suíça, a qual transferiu a licença da tecnologia de produção do medicamento, em uma doação estimada em US$ 1 milhão. A doença de Chagas mata mais de seis mil pessoas por ano, só no Brasil. Recentemente diversos novos casos foram noticiados no país por conta de uma contaminação derivada de açaí.

LOJA IN

A loja IN, da estilista gaúcha Camile Cruz, será inaugurada no dia 13 de novembro, com coquetel e participação do DJ Gilvan Magno, das 19h00 às 22h00. A IN surgiu da vontade da estilista Camile de criar e se dedicar a um negócio próprio, mas, principalmente, pela vontade de trazer para Fortaleza, calçados e acessórios diferenciados, antenados com as tendências de moda mundiais.

O NOME IN

Por isso o nome IN! Um trocadilho com a expressão que identifica "por dentro da moda". Essa é a intenção da IN: ter calçados modernos que vão da praia à festa, com roupas e acessórios maravilhosos para compor o look das descoladas da cidade. Além disso, toda mulher é IN: feminina, inteligente, incrível, interessante, intensa...

CARA DE CASA

Como a loja está instalada em uma casa da década de 60, Camile fez questão de preservar a arquitetura e parte do mobiliário propositalmente, para a loja ter a "cara de casa". A idéia é que a cliente fique bem à vontade, como se estivesse em sua casa, passeando pelo espaço e conhecendo as novidades, acompanhada por um bom cafezinho.

""Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos."" Is 55.8

Nenhum comentário: