terça-feira, 20 de novembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 20 - 11 - 2007 .:.

Mychelly Melo, Salete Araújo e Erivan Aguiar, numa feijoada acontecida no Iate Clube
No Centro de Convenções Edson Queiróz aconteceu uma tarde de autógrafo do livro do Dr. Dr. Roger Abdelmassih, que aparece na foto ladeado pelos doutores Vicente Abdelmassih, André Eigenheer da Costa (médico do Piauí) e Dirceu Mendes Pereira (presidente da Sociedade Brasileira de reprodução humana)
Na noite da inauguração da In, as fotos mostram alguns convidados
Iana Magalhães, Marcondes Viana

Rivane Lucas, Kátia Tavares, Camile Cruz, Fátima Elpídio

Camile Cruz com Aparecida e Ricardo Alencar


TOP GIRL 2007

O segundo aniversário da CHIC será comemorado dia 12 de dezembro no Ideal Clube, o mais sofisticado e tradicional clube da cidade, com a festa de escolha da TOP GIRL 2007, que deverá ter 10 candidatas. Na manhã de ontem estivemos reunidos com Luiza Oliveira (decoração), Jovone (passarela, luz) Charlieny e Gonçalves acertando todos os detalhes para o sucesso e beleza do evento, que também vai mostrar os novos chiques da urbe. O evento recebe o apoio da General Motors, Toyota e na passarela estarão candidatas da Newland (concessionária Toyota), Silcar e Dafonte (General Motors), Paris Car (Citroën), Fortal (Ford) e Belfort (Peugeot).

NIVER

Hoje, dia 20 de novembro, é tempo de cumprimentar a elegante e charmosa Tânia Patrício, por sua troca de idade. A cidade de Natal vai ser agitada, pois o seu irmão Eduardo, vai movimentar noitada para comemorar a idade nova de Tânia, que há alguns anos disputou o título de Glamour Girl. Ela arrasou na passarela, pela elegância, simpatia e pelo glamour. Hoje também trocam de idade, Ângela Gabriele, a engenheira Flávia Barros, herdeira do Marina Park e mulher do boa praça Elizeu Barros, diretor do Marina e da ABIH-CE, Marlene Braga e José Feliciano de Carvalho.

REGINA MARSHALL

Paulo José preparou um repertório de primeira para a noite de quinta, quando acontece a festa que os amigos da colunista Regina Marshall promovem no Barbra’s Cambeba. A decoração será de Wilfridy Mendonça e Barbara Freire prepara um requintado Buffet, que apresentará novidades deliciosas no cardápio.

CLÁUDIO CABRAL

Outra festa que vai movimentar o mês de dezembro, mas precisamente no dia 8, é a que comemora os 23 anos de colunismo de Cláudio Cabral e que vai acontecer na Mykonos, tendo como tema “Uma Noite na Ilha de Mykonos”, com ambientação de Raimundo Luiz, que resolveu denominar a noitada de “Os Gregos Eram Assim”.

EXPO BATISTA SENA

A excelente exposição do artista plástico Batista Sena vai até o dia 24 de Novembro, sábado, no Espaço Cultural Correios. A mostra tem curadoria de Roberto Galvão e conta com 20 obras.

PROMOÇÃO PRATO DO AMIGO NO MATISSE

O Café Matisse está com a seguinte promoção “Prato do Amigo”, que está fazendo o maior sucesso: Tilápia Marinada e grelhada com purê de macaxeira ao salto e mini salada de rúcula refogada; Frango Indiano com especiarias, batata assada e salada de ervilha e Carne de Sol na manteiga da terra com ragú de feijão verde e farofa de banana.
Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram; Hebreus 2:3

Nenhum comentário: