terça-feira, 20 de novembro de 2007

.:. Hilary Swank recebe presente de Jaeger-LeCoultre durante o Time for Peace Music & Film Awards .:.

Com o patrocínio de Jaeger-LeCoultre, grife de relógios suíços, o Time for Peace Music & Film Awards premiou a atriz Hilary Swank por seu papel em “Freedom Writers” (Escritores da Liberdade), do diretor e roteirista Richard LaGravenese. O filme apresenta a história de jovens vindos de bairros degradados, criados no meio de tiroteios e de um ambiente violento, e a professora Erin Gruwell, vivida por Hilary Swank, que lhes dá o que eles mais precisam: uma voz própria.

Durante o jantar, o designer Janek Deleskiewicz, da Jaeager-LeCoultre, presenteou a atriz com um exemplar do relógio Atmos, uma das mais belas criações da marca, que se movimenta de ar, não precisa de pilha, é preciso e silencioso.

Sob a chancela da Unesco, Time for Peace Music & Film Awards incentiva valores como solidariedade, tolerância e respeito as diferenças, e reflete a excepcional aliança entre valores humanos e tecnologia, que é celebrada a cada criação de relógios Jaeger-LeCoultre. O evento de premiação aconteceu no Hotel Bel-Air, em Los Angeles.

Nenhum comentário: