quarta-feira, 28 de novembro de 2007

.:. PORTA LUVAS – 28 – 11 – 2007 .:.

A foto se fez nos canais de Amsterdan, que foram visitados por Cecília Demétrio

O casal Welton e Cecília Demétrio em Bruxelas

Jornalista Marco Antônio Lage, diretor de Comunicação da Fiat, recebe das mãos do presidente da Abiauto, Paulo Rodrigues, o troféu do PUNTO, que foi eleito o CARRO ABIAUTO 2007

Célia Murgel, vice-presidente da Abiauto, foi quem entregou o troféu do PUNTO, eleito o Melhor Nacional, a Marco Antônio Lage e Elisa, da Fiat.

O jornalista Celso Ferlauto entregou o troféu do ECOSPORT (o Melhor SUV) a Cláudia Freiesleben e Célio Galvão, do departamento de imprensa da Ford

Fernando Campoi e Ricardo Torresglosa, da Ford, receberam das mãos de Gilberto Gardesani, o troféu da RANGER (a Melhor Picape)


CHIC COMEMORA BODAS DE ALGODÃO

A partir de amanhã, apenas 14 dias nos separam da festa que marcará o segundo aniversário (Bodas de Algodão) da Revista CHIC, Automóveis & Sociedade, que além de escolher a TOP GIRL 2007, vai apresentar três casais chiques, um homem chique, um cabeleireiro “très chic”, duas jovens senhoras super chique e uma jovem CHIC. Os homenageados vão receber um criativo troféu com a assinatura da artista plástica PATRÍCIA COSTA, que é capa da edição número 10 da CHIC. O evento acontecerá dia 12 de dezembro no Ideal Clube e recebe o apoio da GENERAL MOTORS e TOYOTA. As revendas DAFONTE e SILCAR (Chevrolet), NEWLAND (Toyota), PARIS CAR (Citroën), FORTAL (Ford) e BELFORT (Peugeot) estão devidamente inseridas no concurso de escolha da Top Girl 2007. TONY MARANHÃO e Banda vão tocar músicas excelentes e ouvir, enquanto o DJ GILVAN MAGNO agitará a passarela para o desfile das concorrentes. Bonita e charmosa LUIZA OLIVEIRA cuida da decoração, enquanto que a iluminação e passarela serão de responsabilidade do JOVONE.


PRESENÇAS

Quem vai comandar uma mesa de 20 lugares, na noite do aniversário da revista CHIC, é o casal Marta Peixe e José Valdo Silva. Um casal de bem com a vida, muito querido e que sempre marca presença pela alegria e o alto astral que transmitem aos amigos.


ANIVERSÁRIO
Kaia Katunda (e) recebe troféu na noite do primeiro aniversário da CHIC, das mãos de Cláudia Kohl. Kaia está trocando de idade

Marcam folinha, hoje o jovem arquiteto César Fiúza, a juíza Dulcina Palhano (que comemora em Londres, com o filho Pedro), José Pessoa, José Wagner Teixeira, Conceição Machado, Roberto Moysés, Rubenilson Bandeira e a agitada e bonita empresária Kaia Catunda.

CASA D’ARTE

No próximo dia 6 de dezembro, às 20h, será aberta na Casa D’Arte a exposição da artista plástica Sonia Ebling, que se dedicou com muito sucesso a criação de esculturas, tendo suas obras expostas no “Salon de La Jeune Sculpture” no Museu Rodin, em Paris. A mostra fica em cartaz até o dia 10 de janeiro. A charmosa Roberta Macedo é quem irá recepcionar os convidados.

COMEMORAÇÃO DUPLA NA SACCARO

Simone Bazzan e Jonathan Magalhães, empresários da Saccaro Fortaleza, viajam amanhã para São Paulo para participar de badalada festa na capital paulista da Saccaro em homenagem aos 80 anos do designer Sérgio Rodrigues. Na ocasião, estarão em exposição na loja da concorridíssima Alameda Gabriel Monteiro da Silva - a meca do design em São Paulo - as peças desenvolvidas por 19 designers entre eles Carlos Motta, Guto Índio da Costa, Pedro Useche, Ivan Rezende, entre outros figurões - para o projeto Desenhos para o Designer, que reverencia o talento e a criatividade do trabalho de Sérgio Rodrigues.

No mesmo evento, a dupla de empresários aproveita para levar seus cumprimentos ao designer da Saccaro Aristeu Pires que acaba de ser premiado com o primeiro lugar no 21º Prêmio Design do Museu da Casa Brasileira, na categoria Mobiliário. O artista ganhou o concurso com a poltrona Gisele, uma homenagem à modelo Gisele Bundchen. A novidade poderá ser conferida no próximo mês, aqui na Saccaro, que fica na Virgílio Távora.

ACELERANDO

O repórter fotográfico Máximo Moura se submeteu a mais uma cirurgia cardíaca, ontem, no Hospital da Unimed. Ele agora está em repouso, mas no dia 12 de dezembro fará sua “rentrée” no circuito social fotografando a festa da revista CHIC, no Ideal. << Ana Sampaio vai movimentar happy hour na Collection para mostrar e conseguir votos para sua criativa mesa. Os votos são transformados em dinheiro, que será doado a uma instituição de caridade. <<< Prender uma jovem, uma mulher numa sela lotada de homens é qualquer coisa que beira a insanidade mental, a desumanidade e que gera violência. Quem deve sofrer de insanidade mental é quem prende e não a jovem que foi trancafiada com mais 20 homens. Ela deve ter sofrido as maiores agressões. Que Brasil!!!<<<< Muriel Queiroz, a número um do Sistema Verdes Mares, trocando de residência. <<<<< ...E no mais é pensar naquilo que poderia ter sido e que não foi.
"Os teus olhos verão o rei na sua formosura, e verão a terra que está longe." Isaías 33:17

Nenhum comentário: