quinta-feira, 29 de novembro de 2007

.:. GM lança campanha publicitária do Chevrolet Meriva, o primeiro veículo flex fuel com transmissão automatizada do mundo .:.

O conceito da campanha é “Meriva Easytronic. Você vai querer de um jeito ou de outro”

Começou a ser veiculada nesta semana a campanha publicitária do recém-lançado Chevrolet Meriva Easytronic, o primeiro veículo equipado com motor flex fuel no mundo a utilizar a transmissão automatizada.

“Criada pela McCann Erickson, à campanha utiliza uma metáfora para ilustrar a versatilidade da nova transmissão e buscou no universo feminino uma forma mais atraente para explicar o seu funcionamento”, destaca Samuel Russell, diretor de Marketing da marca Chevrolet, da General Motors do Brasil – um dos indicados ao Prêmio Caboré 2007 na categoria “Profissional de Marketing”.

Um dos destaques é a parceria com a marca feminina Maria Bonita Extra, tendo sido criada uma coleção de jeans com peças exclusivas para o lançamento do Meriva Easytronic, que trouxesse o conceito de versatilidade. Para solucionar esse desafio, foi criada a coleção SO EASY. SO TRONIC, com modelos intercambiáveis que se transformam em peças diferentes a partir de uma só.

Dentre as peças que farão parte da coleção, que estará nas lojas da Maria Bonita Extra para o lançamento da campanha, está um vestido tomara-que-caia usado com o colete que se transforma em mochila. Outra peça é uma calça jeans blue resinado que se transforma em saia por meio de zíperes que se abrem, soltando as pernas e deixando surgir uma mini-saia. A jaqueta jeans blue vira colete, ou tira-e-põe o capuz, também por meio de zíperes.

Nenhum comentário: