domingo, 2 de dezembro de 2007

.:. PORTA LUVAS – 02 – 12 – 2007 .:.

Panta Cavalcante e o repórter num evento da Itamaraty

Inês Cals, Liana Fiúza e Marister Quinderé em acontecimento descontraído

A beleza é assim. Nada mais se precisa dizer

A juventude explode em vitaminas na modelo da foto

Marcela Montenegro no dia em que foi eleita Garota Ideal, em 1990. Em 1992 ele se elegeu Glamour Girl.


DOIS ANOS DA CHIC

Faltam 10 dias para a festa de aniversário - o segundo - da Revista CHIC, AUTOMÓVEIS & SOCIEDADE. Dia 12 de Dezembro será conhecida a nova TOP GIRL e os CHIC da nossa cidade. Eles, os chiques receberão uma obra de arte assinada pela jovem e bonita PATRÍCIA COSTA, uma artista plástica de renome nacional. Tudo vai acontecer no Ideal Clube, utilizando-se o Salão Nobre a área da piscina. O evento conta com o apoio da GENERAL MOTORS BRASIL, da GENERAL MOTORS NORDESTE e TOYOTA. As revendas DAFONTE (General Motors), BELFORT (Peugeot), FORTAL (Ford), NEWLAND (Toyota), PARIS CAR (Citroën) e SILCAR (Chevrolet) estão com candidatas ao título de Top Girl 2007. A Banda de TONY MARANHÃO animará as danças com um repertório de primeiríssima qualidade. Já o DJ GILVAN MAGNO agitará, devidamente, a passarela para o desfile das concorrentes. LUIZA OLIVEIRA á mostrará toda sua criatividade no quesito decoração e o tranqüilo JOVONE é o responsável pela iluminação e passarela.

ANIVERSÁRIO

Hoje é tempo de abraçar, pela troca de idade, Antenor Barros Leal, Beatriz Lannes, Jovina Albuquerque, Norma Damasceno e o jornalista Frota Neto.

COMEMORAÇÃO

Na terça-feira, dia 4, a minhozinha Marisa Quixadá troca de idade e vai movimentar a choperia ZUG, local onde reunirá os amigos mais chegados. Será a partir das 20 horas. Vamos comemorar juntos meu aniversário.

PREMIAÇÕES DA FIAT EM 2007

Eis todos os prêmios já conquistados pelo Fiat Punto desde seu lançamento no Brasil e América Latina: Carro do Ano 2008 – revista Auto Esporte; Carro Nacional do Ano – Abiauto; Carro Abiauto do Ano – Abiauto; Melhor Carro Nacional acima de 1.001 cc – Top Car TV 2007; Melhor Comercial do Ano Categoria Produto – Top Car TV 2007; Carro Interamericano 2008 – FIPA (Federação Internacional de Periodistas de Automovil); Big Idea Chair – Prêmio Yahoo Brasil, pela campanha inovadora de lançamento do Fiat Punto pelo celular antes dos formatos tradicionais da internet. O último prêmio conquistado em 2007 foi o de A MONTADORA DO ANO, do AutoData. É bicampeã neste quesito.

ACELERANDO

A Volkswagen do Brasil comemora os seus excelentes resultados de 2007 com um almoço no Fasano, chiquérrimo “restô” de São Paulo. A CHIC estará representada por sua editora de gastronomia, Manuella Viana. >>> À noite Manuella Viana, da CHIC, participará do jantar da FIAT, que comemora os seus seis anos de liderança no mercado de automóveis. >>> O repórter não pode ir, pois têm que acompanhar os últimos detalhes do TOP GIRL 2007, que vai acontecer, no Ideal, dia 12. >>> O equipe da revista CHIC tem recebido muitas indicações para a formação do júri que escolherá a TOP GIRL 2007. Elas estão sendo analisadas.
O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. 2 Pedro 3:9

Nenhum comentário: