sábado, 1 de dezembro de 2007

.:. PORTA LUVAS – 01 – 12 – 2007 .:.

Camila disputou o Top Girl 2003 concorrendo pela Fazauto (concessionária Volkswagen)

Uma foto histórica do kart cearense: Mário Pinheiro (de saudosa memória), José Leite Mesquita (artista plástico e homem da informática), Miguel Figueiredo (Guarautos), Miguel Fernandes (empresário de sucesso) e Pedro Virgínio Barbosa (Diretor Técnico da TV Verdes Mares e TV Diário)

A foto se fez há alguns anos atrás com as amigas Márcia Sabino e Iana Magalhães. Ambos entendem só tudo de automóveis, tanto nacionais como importados

A beleza e o charme de Rafaela Vilanova

Armenhui Auip Boyadjian no dia em que pisou a passarela do concurso de escolha da Glamour Girl.


DOIS ANOS DA CHIC

Faltam 11 dias para a festa de segundo aniversário - Bodas de Algodão - da Revista CHIC, AUTOMÓVEIS & SOCIEDADE. No dia 12 de Dezembro será conhecida a nova TOP GIRL e os CHIC da nossa mui heróica Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção. Os CHIQUES irão receber uma obra de arte assinada pela jovem e bonita PATRÍCIA COSTA, uma artista plástica de renome nacional. Tudo vai acontecer no Ideal Clube, utilizando-se o Salão Nobre a área da piscina. O evento conta com o apoio da GENERAL MOTORS BRASIL, da GENERAL MOTORS NORDESTE e TOYOTA. As revendas DAFONTE (General Motors), BELFORT (Peugeot), FORTAL (Ford), NEWLAND (Toyota), PARIS CAR (Citroën) e SILCAR (Chevrolet) estão com candidatas ao título de Top Girl 2007. A Banda de TONY MARANHÃO animará as danças com um repertório de primeiríssima qualidade. Já o DJ GILVAN MAGNO agitará, devidamente, a passarela para o desfile das concorrentes. LUIZA OLIVEIRA á mostrará toda sua criatividade no quesito decoração e o tranqüilo JOVONE é o responsável pela iluminação e passarela.

ANIVERSÁRIO

Hoje dia 1º de dezembro não se pode esquecer-se de parabenizar, pela troca de idade, Débora Campos, o bom amigo José Gerardo Pontes, Maria da Paz Otoch (um mulher de charme e elegância), Mônica Studart (maravilhosa), Pedro Jorge Fontenelle, Rita Philomeno Quinderé, Rosaly Moura e Rosaly Neves.

ENCONTRO

A jornalista Roberta Philomeno Fontele está devidamente inserida no contexto do Encontro Saúde Ceará, que vai reunir mais de 20 mil pessoas de toda América Latina, no Centro de Convenções. Será de quatro a oito de março de 2008

BAZAR

Acontece amanhã e segunda na loja da Fórum, do Shopping Aldeota, um Bazar promovido pela Associação de Mulheres de Negócio. Será das 17 às 22 horas e haverá um tempo sobre Consultoria de Moda, apresentado por Cika Calixto. A renda do bazar será revertida em prol da Associação Pequeno Mundo, que ganhará uma sala de informática.

LIVRO

O psiquiatra e professor Josué de Castro, ao lado de sua bela mulher Branca, que foi Glamour Girl, promoveu no Ideal Clube, o lançamento do seu livro “Reminiscências – A história de um professor em cinco vivências”, por ocasião de uma animada tertúlia literária. O evento aconteceu ao lado da piscina e autor e livro foram apresentados pelo deputado federal Mauro Benevides.

LIVRO 1

No Ideal, entre outros, Rui Caminha, Tarcísio Tavares, Carlos Augusto Viana, Luiz Pontes, Lúcio e Beatriz Alcântara, Chiquinho e Cristina Aragão, Paulo e Tádia Simas, Artur e Verônica Silva, Arimatéia e Izolete Santos, Yolanda Queiroz, Humberto Cavalcante (em campanha para sua reeleição à presidência da diretoria do Ideal), Roberto Martins Rodrigues, Bob e Nazaré Sales, Geldo e Beatriz Machado, Erle Rodrigues, Anya Ribeiro, Cecília Pinheiro, Chico Philomeno “avec” Nicole Barbosa, Nelson e Ana Lúcia Montenegro (ela CAD vez mais linda), Amarílio Macedo, José e Norma Guimarães, Luis Frota, Marcílio e Silvia Fiúza, Ivens e Consuelo Dias Branco, Raimundinha Machado (a locomotiva de nossa sociedade), Osler e Bel Machado, Wanda Tahim, Marly Dummar, Islay Rangel, Cláudio Cabral, os Alfredo Couto, Dão Cabral, Ricardo e Verônica Caminha, os César e Inês Cals Neto, Elias Bachá Neto

GILVAN MAGNO COM NOVO CD

Gilvan Magno, que será responsável pela trilha sonora das concorrentes ao título de TOP GIRL, recepcionou os muitos amigos em grande estilo, para mostrar o seu novo cd no chic espaço da construtora diagonal. Os dj's Daniel de Paula e Renata Dib se encarregaram da animação, já que Gilvan tinha que fazer "às vezes" de anfitrião. Por lá: Excelsa e Arthur Costa Lima, Lilian Porto, Milena Lima, Ludmila Duarte, Alysson Aragão, Dito Machado, Ricardo Alencar, Roberta Macêdo, Thiago Holanda, Marisa Quixadá, Luciano Vidal Jr. e Roger Occhietti.

IBYTE

A Ibyet da Dom Luiz, loja especializada em informática, desenvolve um serviço um tanto quanto complicado para os seus clientes, principalmente no atendimento por telefone. Agora, se você tiver a sorte de ser atendido pela bonita e simpática PUREZA FONTELES pode ficar tranqüilo, pois ela é eficientíssima e tem solução para tudo. Pureza é uma consultora nota 100.


"“ Os sacrifícios para Deus, são o espírito quebrantado... "" Sl 51.17

Nenhum comentário: