terça-feira, 4 de dezembro de 2007

.:. PORTA LUVAS – 04 – 12 – 2007 .:.

A CHIC número 10 continua a receber rasgados elogios, que são transmitidos para toda equipe, que nela trabalhou com entusiasmo e perfeccionismo. A edição número 11 já começa a ser preparada e vem arrepiando

Como os leitores gostam de ver mulher bonita, eis aí uma bonita jovem de longos cabelos loiros, olhos azuis e mais e mais. Um tempo de fitar, de se apaixonar, de dizer “demais”...
A excelente Kátia Freitas em foto de Nicolas Gondim


CHIC

Na próxima quarta-feira, dia 12 de Dezembro, a revista CHIC, Automóveis & Sociedade estará comemorando o seu segundo aniversário (ela é editada para o nosso sofisticado mercado de luxo), com uma festa “très chic”, no Ideal Clube. A noitada que será de muito bom gosto constará da eleição da TOP GIRL 2007 e a apresentação dos chiques de Fortaleza. A promoção recebe o apoio da GENERAL MOTORS BRASIL, da GENERAL MOTORS NORDESTE e TOYOTA. Apontam candidatas ao título de TOP GIRL 2007 as concessionárias DAFONTE (General Motors), BELFORT (Peugeot), FORTAL (Ford), NEWLAND (Toyota), PARIS CAR (Citroën) e SILCAR (Chevrolet). A Banda de TONY MARANHÃO vai apresentar um repertório de primeiríssima qualidade e O DJ GILVAN MAGNO fará tudo para agitar o desfile das candidatas. LUIZA OLIVEIRA mostrará sua criatividade decorando o elegante clube da Monsenhor Tabosa. JOVONE é o responsável pela iluminação e passarela.

ANIVERSÁRIO

A folinha está mostrando um número vermelho em fundo branco e em letras pretas lembra que hoje é aniversário de Artur Cavalcante, Cristina Rola (tão bonita), Renata Vasconcelos, Rodolfo Morais Jr. e a agitada e minhonzinha Marisa Quixadá.

REUNIÃO

Na manhã de hoje estivemos reunidos com Luiza Oliveira (décor), Jovone (luz e passarela), Ligiane (gerador), Gilvan Magno (música eletrônica), Tony Maranhão (música para dançar), André (General Motors), Vânia Guimarães (bufetr), Karine Mendonça (candidatas), Jamile Sousa (lista de convidados), Welton Demétrio Jr. (ficha de votação, banner e uma novidade que será mostrada no dia do evento), tratando dos detalhes da festa de escolha da TOP GIRL 2007, que vai reunir um bom time de mulheres bonitas e homens elegantes no Ideal, próxima quarta-feira.

UMA MULHER “TRÈS CHIC”

A bonita e elegante RENATA PINHEIRO, que será homenageada no evento, que marcará o segundo aniversário da revista CHIC, sorrindo para o mundo com o sucesso de vendas da sua MAISON GIVERNY, que tem como gerente a simpática Tarcísia Aguiar.

ACELERANDO

O talentoso jovem André Barroso (toca violão, guitarra, bateria, teclado e o mais, além de compor) passou a integrar a equipe da Kairo’s Comunicação, empresa de Welton Jr., que é a agência da revista CHIC. << Sarah Gondim (ex Glamour Girl e uma mulher de muita elegância, charme e beleza) e André Araripe vão comandar mesa de oito lugares na festa da TOP GIRL 2007. <<< Abelardo Targino (oftalmologista de sucesso) será presença animada na festa de segundo aniversário da CHIC.
E disse o Senhor em visão a Paulo: Não temas, mas fala, e não te cales; Porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade. Atos dos Apóstolos 18:9,10

Nenhum comentário: