quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

.:. PORTA LUVAS – 05 – 12 – 2007 .:.

Marcelo e Renata Pinheiro, que formam um casal “chic”, programam um jantar com a família para comemorar, hoje, a idade nova de Renata. Ela comanda com muito sucesso a Maison Giverny, onde se compra algumas marcas famosas, como a Fórum

André Barroso, um jovem eclético e que aos 17 já começa a freqüentar a universidade, no curso de publicidade, acaba de ser contratado pela Kairós Comunicação, de Welton Demétrio Júnior.

O Marco Luigi Brut Reserva da Família é elaborado com o tradicional método Champenoise, com uvas Chardonnay, Pinot Noir e Merlot, apresentando borbulhas ativas, finas e generosas, com aroma que lembra ameixa preta, mel amêndoas com notas de pão torrado e café. Numa parceria da CHIC com a distribuidora Bebidas Brasil (leia-se Ditácia Brasil) o Marco Luigi Brut Reserva da Família será o "espumante" da noite de aniversário da revista


CHIC – 2 ANOS

Faltam sete dias para a festa que marcará o segundo aniversário da revista CHIC, Automóveis & Sociedade. Será uma noitada “très chic” no Ideal Clube, quando então se conhecerá a TOP GIRL 2007, bem como os chiques de Fortaleza. A promoção recebe o apoio da GENERAL MOTORS BRASIL, da GENERAL MOTORS NORDESTE e TOYOTA. Apontam candidatas ao título de TOP GIRL 2007 as concessionárias DAFONTE (General Motors), BELFORT (Peugeot), FORTAL (Ford), NEWLAND (Toyota), PARIS CAR (Citroën) e SILCAR (Chevrolet). A Banda de TONY MARANHÃO vai apresentar um repertório de primeiríssima qualidade e O DJ GILVAN MAGNO fará tudo para agitar o desfile das candidatas. LUIZA OLIVEIRA mostrará sua criatividade decorando o elegante clube da Monsenhor Tabosa. JOVONE é o responsável pela iluminação e passarela. O buffet leva assinatura de VÂNIA GUIMARÃES e os convidados vão se deliciar com o espumante MARCO LUIGI BRUT, edição limitada da reserva da Família.

ANIVERSÁRIO

Hoje é tempo de cumprimentar, pela idade nova, o deputado federal Léo Alcântara, Berta Porto Lima e a herdeira do grupo Jereissati, Joana Queiroz Jereissati, que é uma executiva nota 100.

ATENÇÂO CASADOIROS

Darlene Sorensen está muito propensa a um casamento e quer que o mesmo aconteça até o final de 2008. Os candidatos podem falar-lhe ao ouvido, quando a encontrarem em algum evento "in" revelando o tipo de proposta ou mandar um e-mail. Ou então encarar um olhar provocante em algum acontecimento social, quando ela estiver presente, sempre usando vestidos de grifes famosas, exalando “aquele” perfume e sempre com um sorriso nos lábios.

ANIVERSÁRIO DE MARISA

A minhozinha Marisa Quixadá, que desenvolve trabalhos de assessoria de imprensa para várias empresas da terrinha, trocou de idade ontem e recebeu uma turma animada na choperia Zug. Por lá, entre outros, a bonita Helena Dermes (ela está demais) acompanhada do futuro noivo Alexandre Guilhon, que desenvolvia um papo automobilístico com o repórter e o agitado Argemiro Holanda, a jornalista Heloisa Helena Rodrigues(gente finíssima), a estilista Rivane Lucas, a elegantíssima Inês Romano, Luciana Franco, Kátia Tavares (cada vez mais cada vez), Inara de Almeida (campeã de fotogenia, como diz Cláudio Cabral), Arilda Cavalcante (com o braço na tipóia), o chique Ricardo Alencar, os fotógrafos Chiquinho e Iratuã e mais uma pá de gente conhecida, que por enquanto fica na geladeira.
""Apressa-te em meu auxílio, Senhor, minha salvação."" Sl 38.22

Nenhum comentário: