sábado, 8 de dezembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 08 - 12 - 2007

A beleza da empresária Renata Pinheiro (leia-se Maison Giverny) é o destaque, hoje, do BLOG da CHIC. Ela será uma das homenageadas na noite de segundo aniversário da publicação, que acontece dia 12, quarta, no Ideal

Maria Zilda Alencar, Renata e Marcelo Pinheiro, Beatriz Pinheiro em recente acontecimento social
NIVER
Hoje é tempo de parabenizar Antônio Câmara, Conceição Barbosa, Conceição Saboia Moreira, João Sá Cavalcante, Jô Lopes (sra. Pádua Lopes), Maria do Carmo Pinheiro, Marlene Dias e Rosanne Medeiros.
TÂNIA JÓIAS - CARTIER
Alexandre e Letícia Leitão: uns dos anfitriões da noite Cartier

Tânia Jóias e Cartier convidam para confraternização natalina que acontecerá quarta-feira, dia 12, das 18 às 23 horas, na loja da Fonseca Lobo, 1178. Acontecimento “très chic” que reunirá nomes “in” da sociedade. Haverá sorteio de um relógio e brindes da Cartier.

CLÁUDIO CABRAL – 23 ANOS

Hoje a noite é do agitado Cláudio Cabral – assina festa todo mês – que comemora os 23 anos de colunismo social na boate Mykonos do Iate Clube. Tudo começa às 22 horas com a animação musical a cargo da Dunnas Jazz Banda, Gaudêncio Santiago e Rafaela Manville. O décor é de Raimundo Luiz com o serviço de Buffet da Barbra’s.

VIAÇÃO NORDESTE

Nesta segunda-feira (10/12), a partir das 20h, no restaurante Tábua de Carne da Via Costeira, em Natal, as empresas Scania e Viação Nordeste apresentam cinco novos ônibus que serão integrados à frota que faz a linha Natal-Mossoró-Fortaleza. Os modelos são baseados no Scania K310 com carroceria Comil Campione Vision 3.65. Todos os ônibus possuem 46 lugares, ar condicionado, aparelhos de DVD, som, e TV's de LCD. O presidente da Viação Nordeste, Severino Thomaz da Silveira, 86 anos, ao lado do diretor geral, Ailson Silveira receberão amigos, fornecedores, clientes e jornalistas para o evento. Em janeiro, serão colocados em ação mais seis novos modelos dos ônibus que estréiam uma nova pintura em homenagem aos 60 anos da empresa.

COCA-COLA CLOTHING – FASHION RIO

A Coca-Cola Clothing desfila pela primeira vez. Será no Fashion Rio, no dia 9 de janeiro, às 20h30, na Marina da Glória.
Criada em 2004, a Coca-Cola Clothing pertence ao grupo AMC Têxtil, maior grupo de moda da América Latina, também proprietário das marcas Colcci, Sommer e Carmelitas.

CINE CEARÁ ABRE INSCRIÇÕES PARA A 18ª EDIÇÃO

Cine Ceará – Festival Ibero-Americano de Cinema recebe inscrições para a 18ª edição, que será realizada mais cedo, de 10 a 17 de abril de 2008.

As inscrições podem ser feitas para a Mostra Competitiva Ibero-Americana de Longa-Metragem e para a Competitiva Brasileira de Curta-Metragem. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site http://www.cineceara.com.br/.

O material deve ser enviado até o dia 15 de fevereiro para a Associação Cultural Cine Ceará (Av. Barão de Studart, 1165 sala 103 - Aldeota - Fortaleza / CE). O resultado da seleção será divulgado pela organização do Cine Ceará até o dia 24 de março de 2008.

Diane Kruger e Jaeger-LeCoultre no Movies Rock, em Los Angeles
A bela atriz alemã Diane Kruger usou o relógio Riviere 101 da Jaeger-LeCoultre na cerimônia do Movies Rock, que aconteceu no último domingo (02 de dezembro), em Los Angeles (EUA). O Riviere emprega o calibre Jaeger Le Coultre 101, o menor movimento mecânico de relógio do mundo, e apresenta a sofisticação de 41 diamantes. O evento celebrou grandes temas musicais do cinema e contou com a presença de outras celebridades do mundo do entretenimento como Fergie, da banda Black Eye Peas, que apresentou a música Live And Let Die, trilha de 007, e Beyoncé Knowles, com Somewhere Over The Rainbow, música do filme O Mágico de Oz.


Pioneer apresenta seu primeiro “Democar”
A Pioneer do Brasil apresenta seu primeiro “show car”, projetado e customizado pelo renomado Luiz Fernando Baptista (Batistinha). O trabalho de confecção do carro conceito pode ser conferido durante o X-Treme Motorsports, até amanhã, 2 de dezembro. O Democar Pioneer também conta com o projeto de som Bass Áudio e após o evento, em São Paulo, participará de feiras e eventos por todo o País.
É como um grão de mostarda, que, quando se semeia na terra, é a menor de todas as sementes que há na terra; Mas, tendo sido semeado, cresce; e faz-se a maior de todas as hortaliças, e cria grandes ramos, de tal maneira que as aves do céu podem aninhar-se debaixo da sua sombra. Marcos 4:31,32

Nenhum comentário: