domingo, 9 de dezembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS – 09 - 12 - 2007 .:.

A linda modela Camila Abreu curte temporada de trabalhos, como modelo, na China

Renata e Marcelo Pinheiro presenças marcantes na festa de Cláudio Cabral


Para os que querem aprender Libras (a linguagem dos surdos-mudos) eis aí um gráfico com o alfabeto.


BICBANCO VENDIDO

Circulava no Iate Clube, noite de sábado, a notícia de que o BICBANCO, que era o único com raízes cearense, embora tudo fosse resolvido em São Paulo, acabara de ser adquirido por um grupo financeiro internacional e que as mudanças já teriam sido iniciadas na alta cúpula do banco, que era administrada pelos Bezerra (Adauto e Humberto) e depois pelos filhos Binho e Adauto Júnior. As cifras da transação não foram reveladas.

CLÁUDIO CABRAL

Muita gente conhecida circulou na noite da boate Mykonos, noite de sábado, onde acontecia a festa comemorativa aos 23 anos do colunista Cláudio Cabral. E por lá faziam beleza Patrícia Costa e Vanessa Vidal (já foram capas da CHIC), Renata Pinheiro, Cristiane Marques Cavalcante, Guadelupe Amora, Renata Grangeiro, Vânia Negromonte, Camille Sorensen, Branca de Castro (ex-Glamour Girl) e uma jovem surda-muda, que por sua beleza, seus lindos olhos azuis, o sorriso discreto e com um ar de timidez mexeu devidamente com a mente de certos senhores que, a todo custo e em plena madrugada, queriam aprender libras (língua brasileira de sinais) ou desenvolver a linguagem labial. Foi um vexame.

CLÁUDIO CABRAL

Ainda no Iate o cirurgião plástico Carlos Juaçaba, Josué de Castro (ele feliz com o sucesso de seu último livro), Hélio Galizza (agora com mais tempo para viver à vida, depois que deixou a Vicunha), Castelo (vai reunir alguns de seus alunos do CIPAM, no Cumbuco, para um almoço de recordações), Tarcísio Tavares (circulando indócilmente), A. Capibaribe Neto arrastou Vânia Negromonte para um papo sigiloso, o elegante Antonio Marques Cavalcante, Abílio Gurgel (falando de seus planos futuros), José Waldo Cabral, muito bem acompanhado, relembrava o tempo em que o repórter dedicava-se a velocidade. A época ele tinha 13 anos e sentiu as emoções fortes, sentado no “Santo Antônio” do bólido, em algumas votas no autódromo. Ele não esquece.

CLÁUDIO CABRAL

Ainda na festa de Claudio Cabral, Xico e Vienna Pouchain, Avelino Forte, os José Maria Bonfim, Luiza Carlos Martins (novamente solteiro), Renato Barroso e Maria César Barreira (cada vez mais linda e charmosa), Darlene Sorensen (agitando, agitando), Heloisa Rodrigues, Helena Dermes e noivo Alexandre Guilhon, Manoel e Morgana Cardoso Linhares (em plena campanha para se eleger prefeito da cidade de Eusébio), Adriano Nogueira (em estado de cigarra), Roger Pouchain e o jovem esculápio Marcelo Pinheiro.

ACELERANDO

Foi muito bonita a festinha surpresa organizada por Welton e Cecília Demétrio para comemorar os quinze anos da filha Manoela. Manoela estava lindinha, lindinha e sua emoção contagiou as amiguinhas que estavam presentes. Alanna Melo (estava demais), bem como a jovem Isadora Barroso (demais). Cecília Demétrio (estava “très chic” num bem talhado pretinho) e outra pesença chique era de Mirella Demétrio. Depois daremos mais detalhes, inclusive, com fotos. << O jornalista Egídio Serpa, do Diário do Nordeste, se submeteu a cirurgia para colocação de ponte de safena, ontem. <<< Hoje trocam de idade o ex-governador Gonzaga Mota, o bem sucedido Hipólito Monte (leia-se Monte Klinikum) e o amigo de longas datas Pedro Wanderley (Pedrinho carcará).


Porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca devem os homens buscar a lei porque ele é o mensageiro do SENHOR dos Exércitos. Malaquias 2:7

Nenhum comentário: