quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS – 12 - 12 - 2007 .:.

FESTA DE REGINA MARSHALL
Fotos Emanuelle Teixeira

Tânia e Roberto Macedo, Regina Marshall

Maria Wanda Sá, Regina Marshall, Valdetário Mota

Cristiane e Antônio Marques Cavalcante. Hoje o casal será homenageado na noite do segundo aniversário da CHIC

EXPOSIÇÃO NA CASA D’ARTE
Fotos Divulgação
A escultura Rosália faz parte da exposição de Sonia Ebling na Casa D’Arte

Ignês Favali, Vânia Franck, Inara Almeida

César Fiúza, Lídice Almeida, Antônio Carlos Pagliuca, Nadja Pontes



CHIC DOIS ANOS

Hoje, acontece a tão aguardada festa, que comemorará o segundo aniversário da revista CHIC, Automóveis & Sociedade (a revista classe “A” de verdade de nossa cidade). O evento “très chic” será realizado no Ideal Clube e tem como atrações a eleição da TOP GIRL 2007 e apresentação dos chiques de Fortaleza. A promoção conta com o apoio da GENERAL MOTORS BRASIL, da GENERAL MOTORS NORDESTE, TOYOTA e FIAT AUTOMÓVEIS. As candidatas ao título de TOP GIRL 2007 representam as revendas DAFONTE (General Motors), BELFORT (Peugeot), FORTAL (Ford), NEWLAND (Toyota), PARIS CAR (Citroën) e SILCAR (Chevrolet).

CHIC DOIS ANOS

Tem show com a Banda de TONY MARANHÃO e o excelente DJ GILVAN MAGNO agitará a passarela para o desfile das candidatas. O décor leva a assinatura de LUIZA OLIVEIRA; JOVONE estará atento a iluminação da decoração, dos carros da pista e da passarela. Para completar o cenário chique, os convidados degustarão o espumante MARCO LUIGI BRUT, edição limitada da reserva da Família. THIAGO LEMOS usará equipamentos de última geração, para que o som seja bem ouvido e curtido pelos presentes.

CHIC DOIS ANOS

O nosso muito obrigado aos colunistas Regina Marshall, Sônia Pinheiro, Luiz Carlos Martins e Cláudio Cabral pelas notícias sobre o TOP GIRL 2007 em suas lidas colunas, nos jornais Diário do Nordeste e O Povo.


Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. João 15:4

Nenhum comentário: