domingo, 16 de dezembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 16 - 12 - 2007

OS DOIS ANOS DA CHIC

Na noite da quarta-feira, dia 12 de dezembro, aconteceu a tão aguardada festa, que comemorou o segundo aniversário da revista CHIC, Automóveis & Sociedade (a revista classe “A” de verdade de nossa cidade). O evento “très chic” foi realizado no Ideal Clube e teve como atrações a eleição da TOP GIRL 2007 – 10 candidatas - e apresentação dos chiques – dois casais, um homem, uma mulher, uma jovem e um cabeleireiro de Fortaleza.

OS DOIS ANOS DA CHIC

A promoção contou com o apoio da GENERAL MOTORS BRASIL, da GENERAL MOTORS NORDESTE, TOYOTA e FIAT AUTOMÓVEIS. As candidatas ao título de TOP GIRL 2007 representaram concessionárias, restaurante, loja de informática e empresa de brindes: Vanessa Vidal - DAFONTE (General Motors), Ellen Luna - BELFORT (Peugeot), Camila Andrade - FORTAL (Ford), Natália Melo - NEWLAND (Toyota), Jéssica Lourenço - PARIS CAR (Citroën), Jéssica Nascimento - SILCAR (Chevrolet), Sâmia Zaccara - FICO INFORMÁTICA (tudo em informática), Renata Nunes - MARCEL (o restaurante mais francês de todos os franceses), Natália Alexandre - SEDAN (revenda Mercedes-Benz, Chrysler, Jeep e Dodge) e Tallita Lima - RENATO BONFIM (Brindes Tip).


OS DOIS ANOS DA CHIC

O show da Banda de TONY MARANHÃO encantou pelo excelente repertório (músicos de primeira linha) e o bom DJ GILVAN MAGNO agitou a passarela para o desfile das candidatas. A decoração assinada por LUIZA OLIVEIRA estava de muito bom gosto e leve. JOVONE fez uma perfeita iluminação da decoração, dos carros, da pista e da passarela. THIAGO LEMOS usou equipamentos de última geração, para que o som fosse bem ouvido e curtido pelos presentes. E o cenário chique foi completado, com os convidados degustando o espumante MARCO LUIGI BRUT, edição limitada da reserva da Família.

OS DOIS ANOS DA CHIC

A passarela ficou repleta de lindas jovens que desfilaram frente à comissão julgadora composta por Beatriz Matarazzo (representante da GM e que presidiu o júri), Kaia Catunda (Kaia), Patrícia Costa (artista plástica e capa da CHIC nº 10), Guadelupe Pessoa (um mulher muito chic), Renata Pinheiro (empresária da Maison Giverny), Gurgel do Amaral (o cabeleireiro “number one”), o jornalista Luiz Carlos Martins (revista Fale e People), Aline Gomes (revista CHIC) e a jovem que usa caros perfumes e decotes provocantes Camille Sorensen, cada uma pensando em ser a nova Top Girl. O júri elegeu Vanessa Vidal (Dafonte Veículos) a TOP GIRL 2007, que ganhou R$ 2.000,00 da Fiat Automóveis e Jéssica Nascimento (Silcar) a Gatinha CHIC, ganhou uma viagem pela TAF.

OS DOIS ANOS DA CHIC

Homenageados da noite:
Casal CHIC: ANTÔNIO E CRISTIANE MARQUES CAVALCANTE
Casal CHIC: IVO E MÁRCIA HISSA MACHADO
Homem CHIC: RICARDO ALENCAR
Mulher CHIC: RENATA PINHEIRO
Cabeleireiro CHIC: GURGEL DO AMARAL
Jovem CHIC: CAMILLE SORENSEN

Pela parceria e apoio aos eventos da CHIC:

BEATRIZ MATARAZZO: - General Motors do Brasil,
ROBERTA COUTINHO: – EBMNovotempo – GMB/Nordeste
RONALDO MUNHOZ: – Newland/Toyota
MARCO ANTÔNIO LAGE: - Fiat Automóveis

OS DOIS ANOS DA CHIC

Houve sorteio de muitos prêmios, entre eles, passagem aérea da TAF, um computador completo com tela LCD da FICO, um quadro da artista plástica PATRÍCIA COSTA, jóia da designer MÁRCIA HISSA, vestidos da DONNA GLEICK, peças da SHALLAKA, brinde surpresa da VIBE GALLERY, vestido da MAISON GIVERNY e exemplares do livro “Para ver e amar o Brasil da janela de um Chevrolet”, que tinha sido lançado, na segunda-feira, dia 10, em São Paulo.

OS DOIS ANOS DA CHIC

No Ideal estavam em exposição os seguintes veículos: um VECTRA SEDAN e um VECTRA GT, que chamavam a atenção de todos pela beleza, o visual do estande e das modelos, que estavam ao lado. Podiam ser vistos ainda, o novo RAV 4, da Toyota e o PUNTO, da Fiat Automóveis, que vem ganhando vários prêmios desde o seu lançamento. Todos convidados ganharam camisetas da TOP GIRL e chaveiros do Vectra GT.

OS DOIS ANOS DA CHIC

Entre os convidados que ganharam premios, no sorteio, Aline Canamary (vestido da Maison Giverny), Camille Sorensen e Haroldo Parente (da Vibe Gallery), Luiz Carlos Martins e Darlene Sorensen (livro da GM), Ivan Zepter (da Shallaka), Renato Bonfim (Donna Gleick), Marcelo Pinheiro (o computador completo da FICO).

OS DOIS ANOS DA CHIC

A amiga Gleick Freitas (Donna Gleick), a Mar Del Castro, dos irmãos André e Rafaela Castro, que criou os sukinis e customizou as camisetas das candidatas ao concurso de escolha da TOP GIRL, bem como a bonita e maravilhosa Karine Mendonça, responsável por tudo que disse respeito às candidatas, o nosso muito obrigado.

EM TEMPO: O BLOG deixou de ser atualizado, pois onde estávamos, desde quinta-feira, não havia condições de acessar a Internet. Amanhã tem mais sobre os dois anos da CHIC, com fotos e tudo.


“Ao vencer as tribulações, lembre-se de que foi ELE que lhe ajudou. DEUS É FIEL.”

Nenhum comentário: