segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS 17 - 12 - 2007 .:.

Karine Mendonça, responsável pelas candidatas e o desfile, ladeada por Jéssica Nascimento (Gatinha Chic 2007) e Vanessa Vidal (TOP GIRL 2007)

As candidatas prontas para o desfile com roupa de banho: sukinis da Mar Del Castro, dos irmãos André e Rafaela Castro

As concorrentes com vestidos de festa da Donna Gleick, momentos antes do desfile

A Rosa XOK, empresa especializada em produção e organização de eventos, da amiga Karine Mendonça, foi quem contratou as belas recepcionistas, para o evento no Ideal. Todas usam camisetas do TOP GIRL 2007
TOP GIRL EM ETAPAS

Os problemas cardíacos que estão perturbando a vida do bom fotógrafo Máximo Moura, provocam em sua jovem mulher Emanuelle uma sobre carga nos trabalhos, que ambos desenvolvem para o suplemento Gente, de Regina Marshall no Diário do Nordeste, bem como a revista CHIC.

Para a revista não existe tanto problema, pois a mesma está começando a ser fechada e só ficará pronta em meados de janeiro. Há bastante tempo para visualizar e escolher as fotos da festa do TOP GIRL 2007, que comemorou o segundo aniversário da CHIC.

O único problema é com o BLOG, que deverá publicar fotos cedidas por alguns convidados, homenageados etc. Será por etapas. Hoje vamos utilizar umas fotos que nos foram mandadas pela gentil, bonita e charmosa Karine Mendonça.

Nenhum comentário: