sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS – 21 – 12 - 2007 .:.


Vanessa Vidal, a TOP GIRL 2007, em dois momentos: desfilando no Siará Hall e posando, com toda sensualidade, num estúdio fotográfico

A revista CHIC foi sorteada e ganhou um notebook na eleição do Prêmio Imprensa Automotiva, da ABIAUTO. O editor Marcondes Viana, que vota na escolha dos melhores carros do Brasil, desde 1979, recebe o prêmio das mãos de Aldo Ferreira, diretor da fabricante de rolamentos NSK

A bela paulista Andréa Freire cuidava do visual, tarde de ontem, no Bela Imagem, de Jane Parente



PRESENÇAS NO TOP GIRL 2007

A bonita, charmosa, elegante, fina e divina-maravilhosa Renata - com o seu marido, o boa praça e simpático Marcelo Pinheiro -, comandou duas mesas de dez lugares na festa de escolha da TOP GIRL 2007, que comemorou o segundo aniversário da revista CHIC. Entre seus convidados Antonio Correia Alencar e Maria Zilda Alencar, o nosso amigo de infância Gentil Barreira e sua mulher Maria Izeuda, a elegante Beatriz Pinheiro, Jom Monteiro e Tarcísia Aguiar (ela responsável pelas boas vendas da Maison Giverny, onde marca presença com beleza, simpatia e competência), Roberto Nóbrega, Kinã Nóbrega, Maria Jesus Frota, Sílvio Frota, Suzane Accioly, José Alencar, Gustavo Timbó, Aline Canamary (ganhou um prêmio no sorteio) com o namorado Dário Quezado, Rogério Costa, Flávia Marques e Cristiane Pinheiro acompanhada do noivo, o certamente português Antônio Manoel.

PRESENÇAS NO TOP GIRL 2007

O cabeleireiro Gurgel do Amaral, que foi um dos homenageados por ser CHIC e tornar as mulheres mais chiques ainda, comandou mesa onde estavam, entre outros, Antônio e Aldênia Afonso Neto, as ex-modelos, que fizeram muito sucesso nos anos 60, 70, Edilma Cerejo e Suzana Crispim e mais a bonita Cristiana Cerejo (afilhada de Gurgel) que está se formando em Letras, na UFC.

LIVRO “O BRASIL NO CONTEXTO” É LANÇADO EM ESPANHOL

O historiador Jaime Pinsky reuniu no livro O Brasil no contexto 19 autores para retratar o País de 1987 a 2007, um presente para comemorar os vinte anos da Editora Contexto. A biografia desse historiador e da empresa ganha mais um capítulo e fecha 2007 com chave de ouro. O livro foi editado em castelhano com o título Brasil en contexto pela Universidad del Valle, da Colômbia. Agora os países de língua espanhola poderão saber o que aconteceu nos nossos últimos vinte anos nas áreas econômica, política, saúde, esporte, direitos humanos, alfabetização e jornalismo. Da pequena casa onde fundou a editora até a inauguração da nova sede, o professor Jaime Pinsky acompanhou de perto a redemocratização do Brasil, ajudando ativamente através de livros o desenvolvimento educacional e cultural brasileiro.


LANÇAMENTOS MASH. BAD BOY VERÃO 2008

Os lançamentos da Coleção Mash. Bad Boy Verão 2008 chegam em uma linha de cuecas com estampas arrojadas, design contemporâneo e materiais diferenciados. São sete novos modelos, cinco na versão adulto e dois na linha infantil. Elásticos personalizados com a logomarca Bad Boy aparentes e recortes anatômicos valorizam as peças. Nos lançamentos adultos, destaque para os modelos sungão e boxer, com estampas inspiradas no estilo Bad Boy aplicadas na lateral das peças. A cartela de cores apresenta branco, preto, denin, turquesa, vermelho e chumbo, nos tamanhos P, M, G e GG.

VESTIDA PARA CASAR CHEGA AOS CINEMAS EM 25 DE JANEIRO

Filme é assinado pela mesma roteirista de O Diabo Veste Prada

A FOX Film lança em 25 de janeiro a comédia romântica Vestida para Casar. O filme, que tem no elenco Katherine Heigl, Malin Akerman, Ed Burns e James Marsden, é assinado por Aline Brosh MacKenna, a mesma roteirista de O Diabo Veste Prada.

Em “Vestida para Casar” (27 Dresses), Jane (Katerine Heigl) é chamada para ser madrinha de 27 casamentos e acaba se tornando especialista em organização de festas, lista de presentes etc... Sua vez como noiva parece não chegar nunca, e suas esperanças parecem desaparecer totalmente quando o homem dos seus sonhos decide se casar com sua própria irmã. E adivinha quem vai cuidar dos detalhes deste casamento? Porém, esta festa pode lhe trazer uma agradável surpresa...

“Porque eu, o SENHOR, falarei, e a palavra que eu falar se cumprirá; não será mais adiada; porque em vossos dias, ó casa rebelde, falarei uma palavra e a cumprirei, diz o Senhor DEUS.”
Ezequiel 12:25

Nenhum comentário: