segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 31 - 12 - 2007 .:.

Jéssica Nascimento
Patrícia Costa

Cláudia Leite

Vanessa Vidal

Flânia Silva


MENSAGEM DE ANO NOVO

No último dia do ano ao olharmos para as fotos das lindas gatas que ilustram o nosso BLOG, sentimos que 2007 foi bom em vários aspectos, tais como um ano de muitas mulheres bonitas tanto no BLOG, como na festa de escolha da TOP GIRL 2007, que marcou o segundo aniversário da revista CHIC e o sucesso maior da edição número 10 da revista CHIC, que trouxe na capa a beleza da artista plástica e estudante de arquitetura Patrícia Costa.

MENSAGEM DE ANO NOVO

...E é vendo as gatas de sucesso do ano Vanessa Vidal, Jéssica Nascimento, Flânia Silva, a cantora Cláudia Leite e a beleza de Patrícia na capa da CHIC, que nos sentimos envolvidos no espírito de fraternidade que paira sobre nós entre o Natal e o Ano Novo. E é embuidos no espírito de fraternidade que desejamos aos leitores do BLOG e da revista CHIC, Automóveis & Sociedade um 2008 de realizações de todos os sonhos, que nada abale a saúde, que nada interfira no amor - que deve ser curtido intensamente -, que nada interfira nos ganhos financeiros e por fim, pedir a DEUS que os acompanhe em todos os momentos dando-lhes graça, benção, livramento e forças para suportar as adversidades e tribulações de nossa vida cotidiana. LEMBRE-SE: DEUS É FIEL.

NIVER

Hoje, último dia do ano, devemos nos lembrar de abraçar ou mesmo ligar para parabenizar pela troca de idade o colunista José Rangel, Joyce Gomes, Jucileide Lucena, Lurdes Gentil e Suzana Dias Ribeiro.

RÉVEILLON

Bem, o ano chegou ao fim e todo mundo quer brindar o Novo Ano com muita alegria, descontração, abraçar os amigos e tomar “aquele” champagne. Não sabemos se o Grand Marquise vai continuar com a tradição de servir no café da manhã, champagne com partículas de ouro.

RÉVEILLON

Mas antes do café da manhã, todos estarão se divertindo em muitos lugares como o Náutico (tem tudo para ser o maior), Iate (promete muito), Ideal (tradicional), Marina Park (maioria formada por turistas), La Maison Dunas (chique) e por ai vai.
"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." Romanos 8:38,39

Nenhum comentário: