terça-feira, 1 de janeiro de 2008

.:. PORTA-LUVAS - 01 - 01 - 2008 .:.

Jéssica Nascimento: Gatinha CHIC 2007

Renata Pinheiro: Mulher CHIC 2007

Camielle Sorensen: Jovem CHIC 2007

Raquel Barroso: Repórter CHIC 2007

Beatriz Costa: Candidata CHIC 2007


Eis que começamos a viver o primeiro dia de 2008 e já vamos saudar os leitores do BLOG com fotos de bonitas e saudáveis mulheres, o que devemos fazer até o final deste ano, que só começa mesmo após o carnaval. Aliás, já que falamos em começo, a Bíblia nos fala que o ano é iniciado em março. Os judeus e os muçulmanos, que seguem religiosamente o livro sagrado, comemoram a virada do ano no final de fevereiro.

...E é olhando as bonitas mulheres que ilustram o BLOG de hoje, que desejamos aos leitores um excelente Ano Novo. E que DEUS os acompanhe em todos os momentos dando-lhes graça, benção, livramento e forças para suportar as adversidades e tribulações de nossa vida cotidiana. LEMBRE-SE: DEUS É FIEL.

NIVER

Hoje, primeiro dia do ano, é tempo de abraçarmos pela troca de idade Fred Saboya e Suely Machado.

A RESPOSTA

A Ford, até a presente data não respondeu nossa indagação sobre se o lançamento do Mustang teria acontecido no filme “Un Homme et Une Femme” ou em “Bullit”. Por esse motivo resolvemos ver os dois filmes e ficou claro que o Mustang foi lançado no filme “Un Homme et Une Femme”, conforme consta no livro de Lee Iaccoca. Ele foi quem autorizou fazer o merchandising, que proporcionou um excelente retorno. Ao deixar a Ford, Iaccoca se vingou de Henry Ford III, ao tirar a Chrysler da falência. Achamos que por causa desse fato a Ford ignora, quem lançou o Mustang.

A RESPOSTA 2

No filme Um Homem e uma Mulher, dirigido por Claude Lelouch e tendo como atores Anouk Aimée (linda) e Jean-Louis Trintignant, de 1966, o Mustang vermelho conversível é usado por Jean-Luis das primeiras as últimas tomadas e quando está na pista usa um Ford GT e um Fórmula Ford, além da marca FORD está presente nos macacões dos pilotos, capacetes e na indumentária dos mecânicos e chefe de equipe. Na participação da 35ª edição do Rallye de Monte Carlo, ele usa um Mustang branco com o número 145. Detalhe: no Rallye as cenas mostram o piloto sem capacete. Em outras cenas o mesmo Mustang é visto com o número 184 e não sabemos o motivo da troca dos números. O Mustang também está presente na versão “Um Homem e uma Mulher 20 Anos Depois”.

A RESPOSTA 3

Em Bullit, filme dirigido por Peter Yates, tendo no elenco Steve McQueen, Robert Vaughn e Jacqueline Bisset, que foi filmado em 1967 mostra uma cena de perseguição entre um Mustang (Ford) e um Camaro (GM) que dura mais de cinco minutos. A versão do Mustang que foi lançada ano passado, comemorou os 40 anos de exibição do filme Bullit e não o seu lançamento, o que de fato aconteceu em 1966 no filme “Un Homme et Une Femme”. Aos leitores recomendamos os dois de Claude Lelouch, Um Homem e uma Mulher e Um Homem e uma Mulher 20 Anos Depois, bem como Bullit, de Peter Yate, que podem ser alugados em uma das lojas da Distrivídeo. Vale a pena para os que curtem romantismo e velocidade.

“Por isso o povo veio a Moisés, e disse: Havemos pecado porquanto temos falado contra o SENHOR e contra ti; ora ao SENHOR que tire de nós estas serpentes. Então Moisés orou pelo povo.” Números 21:7

Nenhum comentário: