sábado, 5 de janeiro de 2008

.:. Emirates Transporta Milan e Explorador do Pólo Sul .:.

Kaká, companheiros brasileiros do Milan e tripulantes da Emirates no embarque em São Paulo
Comissária de bordo Paloma Marta Pinheiro, Adrian Hayes, cmte. Robert Allan Clowes e comissária de bordo Elena Artigas Marzo no embarque em São Paulo

Kaká e companheiros do Milan recepcionados pela comissária de bordo Elena Artigas Marzo, pelo comite. Robert Allan Clowes, pela comissária Paloma Marta Pinheiro, pelo comissário de bordo Sinisa Banda

Jogadores brasileiros do Milan e o explorador do Pólo Sul Adrian Hayes embarcaram para Dubai na madrugada de 02 de janeiro, saindo de São Paulo respectivamente no início e no final de dois importantes eventos esportivos. Kaká, Cafu, Ronaldo, Serginho, Emerson, Digão e Dida juntam-se aos seus companheiros da equipe campeã do mundo de futebol para uma semana de treinamento em Dubai, participando também de uma partida amistosa contra a seleção dos Emirados Árabes Unidos na terça-feira dia 08.

O aventureiro e explorador Adrian Hayes, por sua vez, acaba de completar uma expedição de caminhada até o Pólo Sul, 1150 quilômetros vencidos em 47 dias a partir da costa da Antártica, integrando-se a um seleto grupo de apenas 14 seres humanos que completaram tal façanha e se tornando o primeiro a atingir os três extremos do planeta em curto espaço de tempo. De origem inglesa, o explorador chegou ao teto do mundo - o Monte Everest - em maio de 2006, ao topo do planeta - o Pólo Norte - em abril de 2007 e ao fundo - o Pólo Sul - em dezembro de 2007.

Tanto o Milan quanto Adrian Seis são patrocinados pela Emirates, que mantém um amplo programa de patrocínio esportivo e cultural em várias regiões do mundo. No futebol, além do Milan, a Emirates é patrocinadora do Hamburgo, na Alemanha, do Paris St. Germain, na França e do Arsenal, na Inglaterra, cujo estádio leva também o nome de Emirates. Em acréscimo, patrocina todos os eventos ofciais da FIFA até 2014, incluindo a Copa do Mundo que acontecerá no Brasil.

Ingressos para o jogo amistoso entre o Milan e a seleção dos Emirados Árabes Unidos, o "Emirates Challenge", podem ser adquiridos na Internet:
http://www.showbizme.com/

Nenhum comentário: