quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

.:. FORD LANÇA CONDIÇÃO ESPECIAL PARA O FUSION COM TAXA DE 0,49% .:.

Foto: João Justino
A Ford criou um plano especial de financiamento para o Fusion com uma taxa de juros extremamente atrativa. O veículo, que tem preço a vista de R$ 83.620, está sendo oferecido com a taxa de 0,49% ao mês, sendo 50% de entrada e o restante financiado em 24 meses, pelo sistema de leasing, isento de IOF.

“É uma condição única no mercado, que aumenta ainda mais a competitividade do Fusion no segmento. O contrato de leasing é classificado como serviço, por isso não sofre a incidência do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), como os outros planos de financiamento, e nos permitiu lançar essa condição especial”, diz Oswaldo Ramos, gerente nacional de Vendas da Ford.

O Ford Fusion vendeu em dezembro 1.225 unidades e encerrou 2007, seu primeiro ano completo no mercado, com 11.415 veículos, números que o mantêm na liderança absoluta do segmento de sedãs grandes de luxo. Na linha 2008, além de oferecer novas opções de cores, o modelo passou a vir equipado com sensor de estacionamento traseiro, sistema de monitoramento da pressão dos pneus e abertura das portas com acionamento por teclas.

Disponível na versão SEL, completa, ele também traz ar-condicionado digital, seis air-bags, transmissão automática de cinco velocidades com redução eletrônica, acendimento automático dos faróis, entrada auxiliar para tocadores de MP3 e interior em couro como itens de série, e conta ainda com teto solar como opcional.

O Fusion se destaca pela inovação, tanto no design como na tecnologia, e pelo posicionamento de preço que garante o melhor custo-benefício da categoria. Além do design de classe e do tamanho imponente – 4,83 metros de comprimento – tem amplo espaço interno, porta-malas de 530 litros e é equipado com o avançado motor Duratec 2.3 litros e 162 cv.

Nenhum comentário: