quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

.:. PORTA-LUVAS - 16 - 01 - 2008 .:.

The Rolling Stones – Shine a Light abrirá o 58º Festival Internacional de Cinema de Berlim

Foto Divulgação
O show de uma das bandas de rock mais famosa do mundo, The Rolling Stones, filmado por Martin Scorsese (Os Infiltrados) abrirá o primeiro grande festival de cinema do ano no dia 07 de fevereiro, com a presença confirmada do diretor e dos integrantes da banda.

Scorsese usou dezesseis câmeras durante duas apresentações da banda no Beacon Theater em Nova York durante a badalada turnê A Bigger Bang, a mesma que o grupo tocou em Copacabana. O show contou ainda com a presença de personalidades do cenário musical como Jack White, da banda White Stripes, a cantora americana Christina Aguilera e o guitarrista Buddy Guy.

The Rolling Stones – Shine a Light traz ainda raras cenas dos bastidores da banda durante o show e diversas entrevistas. “Estamos extremamente felizes por participar do lançamento mundial desde magnífico filme.

É para nós uma abertura de gala”, diz o diretor do festival, Dieter Kosslick. “Martin Scorsese capturou a pura essência desta banda icônica na tela grande.”

O lançamento mundial de The Rolling Stones – Shine a Light – inclusive no Brasil – será no dia 04 de abril deste ano.


Foto: Divulgação Em recente desfile, a modelo usa um micro vestido totalmente transparente, criação de um renomado estilista. Quem se atreve a usar?


NIVER

QUARTA 16 de janeiro é tempo de telefonar ou mandar e-mail para Eduardo Brígido Monteiro – Maninho – amigo desde os tempos áureos do autódromo do Picí, quando fazíamos parte da escuderia de competições Los Brabos. E mais Elisângela Moura, Lourdes Pinto (mulher do amigo Aramicy, também dos velhos tempos do Picí), da bonita Tirza Cysne e de Zélia Padilha, mulher do homem da Bovespa, no Ceará, Raimundo Padilha.

CARRO BARATO

A General Motors, a Toyota e a Nissan estão desenvolvendo projetos para colocar em suas linhas de montagem o tão sonhado “carro de baixo custo”. Tudo começou após o lançamento do Nano, carro de US$ 2, 500, pela Tata Automóveis, empresa indiana, que teve e está tendo grande repercussão no mercado automobilístico mundial. A Tata mostra ao mundo, que é possível produzir um carro de baixo custo.

POSSE

Foi muito concorrida à posse da jovem empresária Caroline Mello na Coordenação Geral da AJE (Associação de Jovens Empresários), que está completando 19 anos e tem em seus quadros 180 associados – empresários com idades variando entre 18 e 30 anos. Na noite o grande homenageado foi o banqueiro Binho Bezerra (presidente do BICBANCO) que recebeu a comenda “Jovem Mentalidade Empreendedora 2007”. Aplausos para os discursos de Roberto Macedo (presidente da FIEC), Binho Bezerra, do BICBANCO senadora Patrícia Saboya e da nova coordenadora geral da AJE, Caroline Mello.

ACELERANDO

Renata Grangeiro (bonita, competente e o mais) acaba de se desligar da Agencias Peixoto, que representa as marca Land Rover, Kia e Volvo, em nossa cidade. Para onde irá nossa Renata, uma mulher que entende só tudo de automóveis, principalmente os de preços altos? >> Com Mário Mamede (amigo de infância) e o deputado Arthur Bruno (amizade de mais de vinte anos) curtimos um papo muito descontraído na noite de posse da nova Coordenação Executiva da Aje, que tem como coordenadora geral a bonita Caroline Mello. >>> O papa Bento XVI celebrou missa, na Capela Sistina, no Vaticano, de costas para os presentes. Foi a primeira missa no rito antigo celebrada por um chefe da Igreja Católica em mais de 40 anos. Para muitos ficou provado que Bento XVI não acredita no espírito do Concílio Ecumênico Vaticano II (1962-1965) que aboliu a missa em latim e como celebrante de costas para o público. Bento XVI disse certa vez que o Concílio não foi uma ruptura, mas uma reforma segundo uma tradição. Para ele, o celebrante voltado para a assembléia foi uma traição. >>>> A jornalista Marluce Aires estava deslumbrante na noite da posse da nova diretoria da AJE.

VOCÊ LEMBRA? ...

AS MUSAS DA MITOLOGIA GREGA:

(a quem se atribuía a inspiração das ciências e das artes):


1 - Urânia (astronomia); 2 - Tália (comédia); 3 - Calíope (eloqüência e epopéia);4 - Polímnia (retórica); 5 - Euterpe (música e poesia lírica); 6 - Clio (história);7 - Érato (poesia de amor); 8 - Terpsícore (dança); e 9 - Melpômene (tragédia)

AS SETE CORES DO ARCO-ÍRIS:

Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Azul, Anil e Violeta.


Foto DivulgaçãoO SBT, canal de TV aberta, mostrará com exclusividade o "Victoria's Secret Fashion Show", próximo domingo, dia 20, às 13h. O desfile aconteceu em novembro, no Kodak Theatre, em Los Angeles, com show, que marcou o retorno das Spice Girls. Aqui, em Fortaleza, o programa pode ser visto na TV Jangadeiro, canal 12.


“Cala-te diante do Senhor DEUS, porque o dia do SENHOR está perto; porque o SENHOR preparou o sacrifício, e santificou os seus convidados.” Sofonias 1:7

Nenhum comentário: