sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

.:. H.Stern abre nova loja em Moscou .:.

A H.Stern acaba de inaugurar sua segunda butique na capital russa, situada no histórico Shopping GUM. O imponente centro comercial, que abriga lojas das principais grifes internacionais, localiza-se no coração de Moscou e constitui um dos quatro lados do famoso Red Square (completado pelo Kremlin, pelo Museu Histórico Nacional e pela Catedral de St. Basil).

A loja da H.Stern tem 36 metros quadrados e segue o padrão arquitetônico mundial da grife, também visto nas lojas de Nova Iorque, Rio de Janeiro, São Paulo, Paris, Tel Aviv, Buenos Aires e outras capitais do mundo. Móveis de madeira em tons naturais com iluminação que privilegia a exposição das jóias abrigam as peças das coleções internacionais da joalheria como Stars, Moonlight, Pedras Roladas, Nature, Zephyr, Primavera, Sunrise, Fluid Gold e Diane von Furstenberg.

A abertura desta nova loja é decorrência da parceria comercial entre H.Stern e o empresário russo Lev Leviev, um dos maiores produtores e comerciantes de diamantes do mundo, anunciada em meados de 2005. O acordo prevê a abertura de lojas da joalheria na Rússia e em outros países da CIS (Commonwealth Independent States) - uma aliança formada por 12 países da antiga República Soviética, incluindo Azerbaijão, Armênia, Cazaquistão, Moldova, Uzbequistão e Ucrânia.

A primeira novidade resultante desta parceria havia sido a abertura de uma grande loja shopping Crocus Mall, também na capital russa, em meados de 2006. O sucesso foi tamanho que, menos de um ano depois, é anunciada a inauguração da segunda loja da marca na cidade. E, nos próximos meses, aguarda-se a abertura da terceira boutique H.Stern por lá, desta vez no aeroporto da cidade.

Nenhum comentário: