quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

.:. PORTA-LUVAS - 10 - 01 - 2007 .:.

O desfile de uma candidata ao título de TOP GIRL 2007

SAUDADES

Amanhã, às 18 horas, será celebrada Missa de 7º Dia pelo passamento do jornalista Amaury Matos, que em vida foi editor nacional do Jornal do Brasil e por um bom tempo foi editor chefe do jornal O Povo. Foi durante a sua gestão no jornal O Povo, que ocupamos, por dois anos, a editoria de automóvel.

ANIVERSÁRIOS

Ontem foi tempo de abraçar, pela troca de idade Afrânio Jucá, o homem dos ônibus interestaduais Francisco Leite, a loiríssima Islay Rangel, a juíza Ivânia Férrer, Lúcia Gurgel, Ossian Aguiar e Regina Dall’Ollio. Hoje vamos ligar para Ana Vládia Salles e cumprimentá-la pelo seu aniversário e amanhã quem vai abrir um Marco Luigi (reserva da família) é a simpática e bonita Sálvia Carneiro, que milita do Centro Avançado de Retina e Catarata, junto com o oftalmologista Abelardo Targino.


UM PEDACINHO DA FRANÇA EM FORTALEZA


Fortaleza acaba de ganhar uma autêntica patisserie francesa. A talentosa Chef de Patisserie, Evelyn Vale, formada pela tradicional escola de culinária francesa, Le Cordon Bleu e com trajetória profissional no Caesar Park Hotel e Grupo M. Dias Branco, inaugurou recentemente a sua Evelyn Patisserie.

No agradável espaço, podem-se degustar tortas, bolos, biscoitos, quiches, doces, pães (entre eles os genuínos croissants e brioches), folhados, cafés, chás, entre outras maravilhas. A casa aceita encomendas para eventos em geral. A Evelyn Patisserie fica localizada na Rua Paula Ney, 535 - Aldeota - Fone : 3224-4067


O bloco dos jornalistas do Ceará Matou a Pau...ta! mantém a tradição de animar o pré-Carnaval de Fortaleza com sua programação de desfiles iniciada no sábado (05). O bloco sairá em todos os sábados deste mês, com concentração a partir de 16 horas no Centro Cultural Banco do Nordeste (rua Floriano Peixoto, 941, Centro).

De lá, os foliões seguem para a Praça do Ferreira, com parada no terraço da Associação Cearense de Imprensa (ACI) onde realizam seu baile. O Matou a Pau...ta! é uma iniciativa do Sindicato dos Jornalistas no Ceará (Sindjorce) com apoio da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo de Fortaleza (Funcet), do Centro Cultural Banco do Nordeste, da ACI, SLA Propaganda e da AD2M Engenharia de Comunicação.

Em 2008, o Matou a Pau...ta! homenageia o jornalista Ivonilo Praciano como Editor do Bloco. Outra novidade é o CD com a marcha oficial com letra de Frazão do Sintel e Maurição e interpretação do jornalista Eliomar de Lima e do cantor Calé Alencar.

Joana Balaguer, Guilhermina Guinle e Natália Rodrigues curtiram o último final de semana no Guarujá, no litoral de São Paulo. As atrizes foram conferir de perto o que há de novo na 9ª edição do Vivo Casa Grande Boulevard Mall, maior e mais sofisticado complexo de entretenimento sazonal do litoral brasileiro. As beldades não resistiram e saíram do shopping cheias de sacolas com roupas, sapatos, bolsas e outros acessórios.
Até 5 de fevereiro, o Vivo Casa Grande Boulevard Mall oferecerá diversas atrações como as badaladas casas Sirena e Villa di Phoenix, o Bar Itaipava Sem Comparação e o Espaço Baby, assinado pela Nestlé. Durante todos os finais de semana de janeiro, o local oferecerá uma agenda com diversas alternativas de lazer e entretenimento para toda a família, com desfiles de moda, atrações para crianças, pockets shows e promoções.



O guitarrista, compositor e produtor cearense radicado em São Paulo Junior Boca apresenta seu jazz nada convencional no Café Pagliuca.Batizada de "Psycho Jazz", a nova proposta do músico é conduzida por arranjos que procuram explorar o jazz de uma forma mais livre e psicodélica. O show já foi apresentado no SESC Brasil Instrumental (SP) e no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura em Fortaleza.No show o guitarrista apresenta músicas de seus discos "ID" e seu segundo, ainda em fase de mixagem "The Umbrellas War". A banda é formada por Junior Boca (guitarra), Rian Batista (baixo), Dustan Gallas (teclado) e Pantico Rocha (bateria). O show conta também com a participação especial da cantora Nina Becker (Orquesta Imperial, RJ).

Além do Psycho Jazz, o músico trabalha atualmente com nomes importantes da nova cena musical brasileira, como Otto, Instituto, Xis, M. Takara, Trio Esmeril, Thalma de Freitas e Nina Becker.

Serviço: Junior Boca & Psycho Jazz no Café PagliucaR. Barbosa de Freitas, 1035Hoje, quinta-feira ás 21hs.Ingressos individuais: R$ 10,00Reservas com Socorro ou Roberta.(085) 3224-1903 e 3224-9870casadarte@secrel.com.br

PROGRAMAÇÃO MUCURIPE CLUB

HORÁRIO – 21:30h

Amanhã – Sexta-Feira: Sirigüela Folia
ARENA: Banda Zero 85
USINA: Dj João Luis, JP Gonzalles e Arialdo
ALFÂNDEGA: Mr Babão
ESTAÇÃO: Patusco

Sábado: Ensaio do Siriguela
ARENA: MONOBLOCO e Groovytown
USINA: Dj João Luis, JP Gonzalles e Arialdo
ALFÂNDEGA: Mr Babão

Domingo: Pipoca Sarada (FESTA DO COLAR)
ARENA: Forró do Moído e Samba de Primeira
USINA: Djs Marciano Djow e Slaycker
ALFÂNDEGA: Sunsamba, Tommysamba banda Atração e Fumêsamba
PROGRAMAÇÃO 7 DINNER CLUB

HORÁRIO – 20:00hs

Hoje - (House Emotion) – Champagne com morango liberado para mulheres até meia-noite - Restaurante: Dj “Set”
Boate: Djs Seven Project, David Markan, e João Luís (22:00h)

Amanhã – Sexta-Feira - Restaurante: Dj David Markan
Boate: Dj Gerson Fox e Itaquê (23:00h)

Sábado - Restaurante: Dj Set
Boate: Dj João Luís (23:00h)


""Apressa-te em meu auxílio, Senhor, minha salvação."" Sl 38.22

Nenhum comentário: