quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

.:. NOVO VÔO DA COMET AIR LIGARÁ MADRI A FORTALEZA A PARTIR DE JUNHO .:.

Luiz Gonzalez/Divulgação Embratur
O lançamento da nova rota da companhia aérea espanhola aconteceu nesta quinta-feira (31) durante a Feira Internacional de Turismo (Fitur) em Madri e contou com a presença da presidente da Embratur Jeanine Pires, do governador do Estado do Ceará Cid Gomes e do secretário de Turismo do Ceará, Bismark Maia (na foto, com os executivos da Air Comet).

O novo vôo vai ao encontro da estratégia da Embratur de ampliar e diversificar os portões de entrada de turistas estrangeiros no país. “O vôo da Air Comet não só ampliará o fluxo de turistas europeus para o estado do Ceará como facilitará o acesso deles para outros estados do Nordeste”, avalia Jeanine Pires.

A rota Madri/Fortaleza/Madri terá freqüência de duas vezes por semana (terça e domingo) e capacidade para 236 passageiros – a perspectiva é de que, a partir de 2009, a freqüência passe para cinco vôos semanais. "Este vôo só reforça as ações de promoção que temos feito das belezas do Ceará no mercado espanhol, que tem grande interesse por destinos de sol e praia", declarou o secretário de Turismo do Estado do Ceará, Bismark Maia.

Nenhum comentário: