quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

.:. GUCCI POUR HOMME II .:.

Com um caráter único, que indubitavelmente é tão atrativo quanto moderno, Gucci Pour Homme II é a essência da sensualidade jovem e masculina. É uma fragrância especial para o homem, cujo carisma natural transforma a arte da sedução em um simples estado de ser.

Übersexual - Sedutor – Confiante - Carismático - Intrigante

Gucci Pour Homme II é um perfume que possui uma fragrância otimista e atrativa, realçada por uma alma sensual e de uma nota picante, que personifica o refinamento do homem moderno. Idealizado para um homem cujo estilo é diferente e natural. É um viajante de verdade, sereno e sempre à vontade, onde quer que esteja seu forte carisma é a sua melhor arma de sedução.

A Fragrância

Gucci Pour Homme II é uma fragrância fresca, com toque picante e alma moderna. O produto desprende um carisma sensual e um encanto refinado, com notas especiais em sua formulação. A nota de entrada revela uma combinação de bergamota e violeta, que deixam o perfume intensamente refrescante. O coração da fragrância possui um toque inesperado e intrigante de pimenta, chá preto e canela. A base sublinha seu caráter sedutor com uma combinação masculina, ao mesmo tempo cativante. Surge a presença inebriante da madeira de oliva, folhas de tabaco, notas de almíscar e mirra. Gucci Pour Homme II é elegante e moderno, resume verdadeiramente a essência do homem Gucci.

A embalagem

Em tons modernos de azul e dourado, as cores da estação, a embalagem de Gucci Pour Homme II possui detalhes feitos à mão. No frasco, um cristal especial desenhado, remetendo a luxuosidade e o moderno desenho arquitetônico do frasco, com contornos elegantes, linhas masculinas fortes e os detalhes em metal trabalhado à mão, que evocam a tradição artesanal de Gucci. O carisma radiante do azul brilhante faz de Gucci Pour Homme II a fragrância masculina do momento. Um perfume sensual e, em particular o resplendor dourado de sua tampa, captam o olhar, sinal de estilo desse homem.

O cartucho se renova, combinando o azul fechado com tons metálicos, revelando assim o aspecto despojado e despreocupado, mas sempre na moda, do homem Gucci.

Linha de produtos Preços sugeridos
Gucci Pour Homme II - Eau de Toilette 50 ml R$ 220,00
Gucci Pour Homme II - Eau de Toilette 100 ml R$ 280,00

Nenhum comentário: