quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

.:. PORTA-LUVAS - 03 - 01 - 2008 .:.

Fotos: Divulgação

A modelo e TOP GIRL 2007, Vanessa Vidal acaba de posar para uma campanha de uma lingerie de fora do Ceará. Vanessa com sua beleza, corpo escultural e o mais começa a atravessar fronteiras, o que é muito bom. Parabéns...


NIVER

Hoje é dia de abraçar pela nova idade Norival Nobre (o homem do Museu do Whisky) Paula Barreira, Suzana Cabral e a “designer” de jóia Sandra Pinheiro Rocha.

BLOG

O número de visitantes do nosso BLOG, no último final de semana, caiu muito, mas já está em alta novamente, desde ontem. Ele recebeu visitas de Londres, Berlim, Porto, Madri, Caracas, Buenos Aires e de muitas cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, São Paulo, Maceió, Natal, Porto Alegre, Londrina, São José dos Campos, Salvador e Recife.

OBRIGADO

O nosso muito obrigado aos colunistas Cláudio Cabral e Regina Marshall pela cobertura a festa de escolha da TOP GIRL 2007. A festa passou e os colunistas continuam publicando fotos do acontecimento. Muito obrigado mesmo, pelo apoio.

PROGRAMAÇÃO SEVEN DINNER CLUB

Hoje, a partir das 20h (House Emotion) - Restaurante: Dj “Set”
Boate: Djs Seven Project, David Markan, e João Luís (22:00h)

Amanhã, também a partir das 20h - Restaurante: Dj David Markan
Boate: Dj Gerson Fox e João Luís (23:00h)

Sábado - Restaurante: Dj Itaquê - Boate: Dj João Luís (23:00h)

PROGRAMAÇÃO MUCURIPE CLUB

Amanhã – Sexta-Feira: Sirigüela Folia (Smirnoff Ice liberada para mulheres até 00hs) - ARENA: Banda Doppin - USINA: Dj João Luis, JP Gonzalles e Arialdo
ALFÂNDEGA: Mr Babão - ESTAÇÃO: Patusco

Sábado: Luau do Mucuripe - ARENA: JAMMIL + Banda Pop
USINA: Dj João Luis, JP Gonzalles e Arialdo - ALFÂNDEGA: Mr Babão

Domingo: Pipoca Sarada (Damas Primeiro) - ARENA: Gaviões do Forró e Ventilador no 3 - USINA: Djs Marciano Djow e Slaycker
ALFÂNDEGA: Sunsamba, Samboeh, Tommysamba e Fumêsamba

BETTE MIDLER EM LAS VEGAS

A partir de 20 de Fevereiro de 2008 o hotel e cassino The Colosseum at Caesars Palace em Las Vegas, Estados Unidos, receberá a atriz, cantora e humorista Bette Midler em seu palco, prometendo grandes e hilariantes apresentações, característica da ídola americana.
Bette Midler se apresentará cinco noites por semana e cada show terá duração média de 90 minutos. Os shows terão muito brilho, risadas e danças e contarão ainda com a participação do trio de backing vocals, “The Harlettes” que acompanham a atriz e divertem o público.
O show é recomendado ao público adulto e a operadora de turismo Keith Prowse oferece ingressos ainda no Brasil, para os interessados. Entre em contato pelo tel. (11) 31672757 ou pelo e-mail saopaulo@keithprowse.com.br.

Foto: Divulgação

Ticiane Pinheiro e Angelita Feijó brindaram com Manuel Tavares de Almeida, Fábio Fronterotta e Sergio Waib a inauguração da 9ª edição do Vivo Casa Grande Boulevard Mall, maior e mais sofisticado complexo de entretenimento sazonal do litoral brasileiro, localizado no Guarujá (SP). Para brindar a abertura, que aconteceu no último final de semana do ano, queima de fogos em frente ao lounge da Vivo, patrocinadora master do empreendimento.

Entre os convidados estavam o comendador Manuel Tavares de Almeida (proprietário do Casa Grande Hotel Resort & Spa), Roberto Lima (presidente da Vivo) e Lourival de Pieri (diretor geral do Casa Grande Hotel Resort & Spa).

Até cinco de fevereiro, o Vivo Casa Grande Boulevard Mall oferecerá diversas atrações como as badaladas casas Sirena e Villa di Phoenix, o Bar Itaipava Sem Comparação e o Espaço Baby, assinado pela Nestlé. Durante todos os finais de semana de janeiro, o local oferecerá uma agenda com diversas alternativas de lazer e entretenimento para toda a família, com desfiles de moda, atrações para crianças, pockets shows e promoções.

Vivo Casa Grande Boulevard Mall

De 28 de dezembro de 2007 a 5 de fevereiro de 2008
Horário: a partir das 16 horas
Avenida Miguel Stéfano, 1.001 - Enseada - Guarujá - SP - Brasil

ACELERANDO

Renato e Marta Bonfim estão confiantes no nosso Leão, tanto com bons resultados no Campeonato Cearense como nas partidas da Série B. Acham eles que este ano, voltamos para a Série A, junto com o Corinthians. >> O primeiro lançamento do ano do setor automobilístico, será da Fiat Automóveis mostrando o novo STILO com câmbio dualogic automático, que acontecerá no próximo dia 22. >>> A bonita jornalista Helena Demes passa o final de semana em Manaus, onde foi assistir as cerimônias religiosas do casamento de uma prima. Foi em tempo de solterice, já que Alexandre não pode lhe acompanhar.

“Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.”
Apocalipse 7:17

Nenhum comentário: