terça-feira, 8 de janeiro de 2008

.:. PORTA-LUVAS - 08 - 01 - 2008 .:.

Fotos: Máximo Moura / Emanuelle Teixeira
Everardo Barreto Dantas e a jornalista Heloisa Rodrigues na noite do TOP GRIL 2007
Candidata ao título de TOP GIRL 2007 desfila usando um sukini criado pela Mar Del Castro, dos irmãos André e Rafaela Castro


XUXA E ADRIANE GALISTEU DESABAFAM COM AMAURY JR

Fotos: Divulgação
Amaury Jr. e Xuxa

Adriana Galisteu e Amaury Jr.

O Programa Amaury Jr dessa terça-feira leva ao ar duas entrevistas imperdíveis: uma com a apresentadora Xuxa e outra com Adriane Galisteu.

Amaury exibe um protesto veemente com a apresentadora Xuxa. De férias na Disney com a filha Sasha, ela concedeu uma entrevista corajosa onde acusa a televisão brasileira de não dar atenção para as crianças e quando dá pensa primeiro em retorno financeiro e em índices de audiência, jamais na educação.

Xuxa deixou bem claro que acha um absurdo o pequeno número de programas infantis e o exagero de desenhos animados importados. Em seu protesto, clamou para que a televisão brasileira faça para as crianças o que a escola pública não faz: divertir sem um tom professoral e chato.

Ainda na Disney, Amaury entrevistou a apresentadora Adriana Galisteu que, novamente, aproveitou para espetar Silvio Santos: “Sou a telefonista mais cara do SBT (‘Alô, é Adriane Galisteu, quem fala? ’). Eu quero fazer as coisas e o Silvio não me deixa, mas ele fala e eu obedeço. Eu sou o lado mais fraco de tudo isso. O fato é que eu gosto de trabalhar. Gostaria de trabalhar mais para o Silvio e estar mais feliz”.

Serviço: Programa Amaury Jr., de terça a sexta à meia-noite e aos sábados a partir das 22h, pela Rede TV!.

BRITSH AIRWAYS É NOVA CONTA DA XPRESS

A XPress Assessoria de Comunicação, da amiga Cristina Toletti, acaba de ganhar a conta da British Airways, maior companhia aérea do Reino Unido e uma das maiores do mundo. Desde 1° de Janeiro, a agência assumiu a comunicação da empresa com a imprensa e formadores de opinião no Brasil. O atendimento está feito por Ellen Bileski, com coordenação de Rodrigo Dionisio.

FORD PRETENDE FABRICAR CARRO POPULAR NA ÍNDIA

A Tata Motors anunciou que vai fabricar um carro no valor de US$ 2,5 mil (cerca de 4,3 mil). No mesmo dia o The New York Times noticia que a Ford Motor, com sede em Detroit, pretende investir mais US$ 500 milhões na Índia para poder fabricar um carro compacto, com olhos nos mercados em crescimento, como é o caso Brasil. A montadora americana não divulgou quanto vai custar o novo veículo.

ACELERANDO

Ontem foi realizado na Catedral Metropolitana de Fortaleza o Ato Ecumênico, em homenagem aos 80 anos do jornal O Povo. >> Ivo e Márcia Machado (ela designer de jóias) curtiram o réveillon em Paris. Très chic. >>> Linda Tavares, gerente comercial da TV Jangadeiro, está curtindo algumas praias, pois está de férias. >>>> No Marcel os jovens Welton Jr., André Pinto e mais a mulher que mais entende de televisão, em nosso Estado, Inês Romano. Por certo virão algumas novidades por aí. Aguardemos, pois. >>>>> A de beleza morena Verônica Barros passou a morar sozinha, em “big” AP. >>>>>> Estamos marcando uma reunião com o chique cabeleireiro Gurgel do Amaral, quando iremos elaborar os planos para a realização do Glamour Girl 2008, que completa 40 anos, sobre a responsabilidade do “degas” aqui. O primeiro, em 1968, aconteceu na boite Meia Noite, de saudosa memória. A eleita foi Ticiana Philomeno Gomes. No ano seguinte, em festa no San Pedro Roof, foi eleita Branca Batista, hoje Sra. Josué de Castro.

“E guiarei os cegos pelo caminho que nunca conheceram, fá-los-ei caminhar pelas veredas que não conheceram; tornarei as trevas em luz perante eles, e as coisas tortas farei direitas. Estas coisas lhes farei, e nunca os desampararei.”
Isaías 42:16

Nenhum comentário: