domingo, 6 de janeiro de 2008

.:. PORTA-LUVAS - 06 - 01 - 2008 .:.

Fotos: Máximo Moura / Emanuelle Teixeira
Mesa do júri que escolheu Vanessa Vidal (TOP GIRL 2007) e Jéssica Nascimento (GATINHA CHIC 2007) foi formado Kaia Catunda, Gurgel do Amaral, Beatriz Matarazzo (General Motors do Brasil), Patrícia Costa, Guadelupe Pessoa, Aline Gomes, Renata Pinheiro, Camille Sorensen e Luiz Carlos Martins

Candidatas prontas e vestindo criações da Donna Gleick para o primeiro desfile do TOP GIRL 2007

Jovens no TOP GIRL 2007

Gentil e Maria Izeuda Barreira

ANIVERSÁRIOS

Ontem aconteceram os aniversários de Jeritza Fontenele, do odontólogo Otacílio Rocha Vasconcelos e Virgínia Morais, que comemorou em família. Hoje é déia abraçar, pela troca de idade, Alexandre Leitão (leia-se Tânia Jóias), Eugênio Pequeno, Ivana Boris, da bonita Márcia Melo, Marco César Ferreira Gomes, Regina Correia, Sandra Rolim (charme, beleza e elegância) e Verônica Costa.

PURAMANIA ESTRÉIA NO FASHION RIO

Jovem, moderna, dinâmica e sempre antenada com as últimas novidades, a marca Puramania estréia com muito estilo no salão de negócios do Fashion Rio, o Fashion Business, que acontece entre os dias 8 e 11 de janeiro, na Marina na Glória.

A coleção vem inspirada num futuro próximo e catastrófico, com gangues de motociclistas que disputam a sobrevivência num planeta hostil e escasso de vida. A grife faz uma previsão do que pode ser nosso planeta caso não pensemos no futuro agora e propõe que a sociedade comece a se mover a favor da Natureza, investindo em sustentabilidade e se conscientizando mais em relação ao seu comportamento.

MARAVILHA LEGÍTIMA


Os convidados do Camarote da Brahma 2008 poderão cair no samba à vontade porque o espaço mais badalado da Sapucaí já fechou parceria com as Havaianas para garantir o conforto legítimo em seus pés. Parceira pelo 6º ano consecutivo, a marca criará cerca de 2500 pares do modelo exclusivo que irá compor o kit entregue a cada convidado do camarote no credenciamento. A empresa ainda será a responsável pela chapelaria do evento que também celebra as maravilhas do Rio em sua cenografia.

ACELERANDO

Stephanie Cole, 58 anos, foi proibida de dirigir por uma semana depois de ter sido flagrada com seu carro a menos de 16 km/h em uma rodovia no sudoeste da Inglaterra. Além de dirigir muito lentamente, ela foi acusada de frear repetidas vezes aos sair da pista principal e guiar em parte do acostamento, causando potenciais transtornos ao trânsito. >> Se aqui, em Fortaleza, os responsáveis pelo trânsito fossem tirar de circulação os motoristas que dirigem em baixa velocidade pela pista da esquerda, que não usam as sinaleiras, que abusam das buzinas, não permitem a ultrapassagem – “passe por cima”, é uma frase muito ouvida -, freiam sem necessidade, não saem da estática logo que o sinal fica verde, por certo o nosso trânsito fluiria com mais rapidez, segurança e paz. >>> A loiríssima Mirza Xenofonte acaba de abrir a Open Point Viagem e Turismo >>> Kátia Tavares – mais magra e com a franja sexy – tomava um chope gelado num lugar em voga cidade. >>>> As bonitas Emanuelle Teixeira e Daniele Alves (que gata, meu Deus!) visitam hoje sua amiga Naiara, que está hospitalizada. Naiara aniversaria no próximo dia 23 e comemora ficando noiva de Rômulo Emanuel >>>>> Allan Bringel encontra-se com o repórter e diz: “Quando precisar de gerador em suas festas pode contar comigo.” Há tempo não víamos o jovem Allan, desde que era representante comercial.


“Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.”
Romanos 10:12

Nenhum comentário: