sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

.:. PORTA-LUVAS - 11 - 01 - 2008 .:.

Fotos: Paulo Máximo
Pratos prontos para serem servidos

O Chef Paulo dá os retoques finais

Carpacciaria do restaurante Marcel

CARPACCIARIA

A Carpacciaria do restaurante Marcel - o mais francês de todos os franceses - está fazendo o maior sucesso. Os clientes contam com muitas opções no cardápio, podendo pedir desde o tradicional, passando pelo de salmão, carne de sol e aos mais variados tipos de molhos.

SERHS HOTEL

O empresário do ramo automomotivo João Américo Pinto (leia-se Paris Car) fazendo rasgados elogios ao Serhs Natal Grand Hotel, que é dirigido pelos amigos Jan von Bahr e Arlei Catani. Ele fala que o período em que lá se hospedou foi nota 1.000. O serviço de camareira, dos restaurantes etc. funcionaram perfeitamente, além de ter tomado um excelente champagne na passagem do ano e ter visto um bonito show pirotécnico que durou aproximadamente 12 minutos.
TRÊS NOTAS

Muita gente está se sentindo mais segura desde a implantação do RONDA, promessa de campanha do Governador Cid Gomes. Falta ainda muita coisa, mas os primeiros sinais de que o programa é bom, já começa a ser notado pela população. >> O diretor geral do Serhs Natal Grand Hotel, o boa praça Jan Von Bahr acaba de adquirir um C-4 Pallas, prata, com câmbio automático e está super empolgado. Ele é um apaixonado por carros. >>> Em nossa mesa de trabalho o número dois da revista Seven, que é editada pelo jornalista amigo Rogilton Conde. Agora nossa cidade tem duas revistas, que são verdadeiras pelo conteúdo jornalístico, pela diagramação e pela impressão. Nada de matérias pagas, mas sim matérias de cunho jornalístico. São elas a Seven e a CHIC.

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folhinha marca idade nova para o amigo Eduardo Augusto Cortez Campos, que iniciou suas atividades jornalísticas, como editor de automóveis, no jornal Unitário, ao mesmo tempo em que o repórter começava na Tribuna do Ceará. Ele abandonou o jornalismo e hoje está ligado a informática, com a Baydenet. Também trocam de idade Ione Pinho, Letícia Pequeno, Marcos Cals, a maravilhosa Letícia Fialho, a atriz Patrícia Pillar e Valmir Gomes.

VÔO LISBOA – BELO HORIZONTE

Érica Campos Drumond, Secretária de Estado de Turismo de Minas Gerais, convida para o lançamento oficial do vôo Lisboa / Belo Horizonte, que acontecerá dia 17, às 17 horas, no estande da Embratur, na Bolsa de Turismo de Lisboa, em Portugal.

A nova rota será operada pela Transportadora Aérea Portuguesa (TAP), a partir de 11 de fevereiro de 2008, com cinco vôos semanais, sem escalas, interligando a Europa a Minas Gerais.

SÔNIA EBLING - A NATUREZA DA CRIAÇÃO
PRORROGADA ATÉ 30 DE JANEIRO

Dica cultural muito interessante é a mostra “Natureza da Criação”, que acontece na Casa D´Arte, até o dia 30 de janeiro, e representa uma vida toda dedicada as artes plásticas. A artista plástica, Sônia Ebling iniciou sua carreira com sucesso e manteve sua força de expressão viva e criativa até seus últimos dias. A Casa D´Arte cumpre o seu papel de fomentar e educar através da arte incentivando a contemplação e a expressão das artes visuais em Fortaleza.

AS OBRAS

A mostra é constituída de 35 obras em bronze múltiplos ou originais. Em sua maioria as esculturas são figuras femininas de tamanhos variados e as menores peças têm a altura de aproximadamente 20 cm e as maiores medem em torno de 80 cm.

PROGRAMAÇÃO MUCURIPE CLUB

HORÁRIO – 21:30h

Hoje – Sexta-Feira: Sirigüela Folia
ARENA: Banda Zero 85
USINA: Dj João Luis, JP Gonzalles e Arialdo
ALFÂNDEGA: Mr Babão
ESTAÇÃO: Patusco

Amanhã: Ensaio do Siriguela
ARENA: MONOBLOCO e Groovytown
USINA: Dj João Luis, JP Gonzalles e Arialdo
ALFÂNDEGA: Mr Babão

Domingo: Pipoca Sarada (FESTA DO COLAR)
ARENA: Forró do Moído e Samba de Primeira
USINA: Djs Marciano Djow e Slaycker
ALFÂNDEGA: Sunsamba, Tommysamba banda Atração e Fumêsamba
PROGRAMAÇÃO 7 DINNER CLUB

HORÁRIO – 20:00hs

Hoje - Restaurante: Dj David Markan
Boate: Dj Gerson Fox e Itaquê (23:00h)

Amanhã - Restaurante: Dj Set
Boate: Dj João Luís (23:00h)


"“ Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho. "" Sl 18.32

Nenhum comentário: