sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 25 – 01 - 2008 .:.

Ditácia Brasil se preparando para subir a serra em tempo de Festival de Jazz

Roberta Macedo, MV e Heloisa Rodrigues em noitada informal

ELEIÇÃO CHIC

Está muito boa a repercussão de que a revista CHIC vai eleger o que é chique (elegante, sofisticado, de bom tom, refinado, grã-fino) em nossa cidade. O concurso abrangerá restaurantes, hotéis, clínicas médicas, escritórios de advocacia, lojas de grife ou não, salões de cabeleireiros, shoppings, pessoas e, principalmente, automóveis.

IMPRESSÃO

A revista CHIC, Automóveis & Sociedade (edição nº 11), que já está em período de fechamento, vai ficar ainda melhor que a última, já que será impressa na TECNOGRAF, utilizando a nova impressora Heidelberg SM 744.

ACELERANDO

No aeroporto de Cumbica encontramos Jaime Pinheiro (quando perguntado se tinha algum investimento em Fortaleza, disse “acabei de comprar um apartamento”), Luciano Feitosa (viagem de business), Fernando Ponte (foi participar de uma reunião da ABRADIF e conhecer o novo Stilo) e Fernando e Cristina Bezerra (compras para sua loja da Monsenhor Tabosa). >> Fernando Ponte (CDA) acredita que as vendas dos modelos da Fiat, Punto, Palio e Siena, com o câmbio Dualogic Automático – O Stilo é o primeiro a sair com o equipamento - irão crescer muito, pois o Dualogic é contemporâneo e de preço relativamente baixo, em relação aos câmbios automáticos >>> Ivonete Maia foi eleita para a presidencia da ACI com uma expressiva votação. Ela merece.

LUCIA WOLFF HOME DESIGN

Lucia Wolff comunica que a LUCIA WOLFF HOME DESIGN está agora no Shopping Del Paseo, Piso L2. Representa a linha Blue Gardênia de São Paulo, com produtos para cama e banho que despertam emoção e conforto. Toda a linha é confeccionada com muito bom gosto e uma qualidade estrategicamente diferenciada, com fio egípcio que vai de 230 a 1000 fios. A linha Spa, infantil e bebê tem cores delicadas e aconchegantes!

CASA EM JERICOACOARA

A bonita paulista Carol Hannud, que morou em nossa cidade por um curto período, mas que gosta muito do Ceará está alugando sua casa em Jericoacoara para o período momino. Para maiores informações, entrem em contato com Carol, em São Paulo ou mandem um e-mail para hmari2004@terra.com.br

BELEZA
Foto: Divulgação
Carol Castro já confirmou: vai para o sambódromo na segunda-feira. A atriz vai estar no espaço que a marca L´Oréal Paris terá dentro do Camarote da Brahma. O espaço vai ter cinco maquiadores atendendo os convidados.

PROGRAMAÇÃO MUCURIPE CLUB - Horário – 21:30h

Hoje: Siriguela Folia - ARENA: Banda Zero 85 - USINA: Djs Arialdo, JP Gonzalles e João Luís - ALFÂNDEGA: Mr. Babão - ESTAÇÃO: Banda Patusco

Amanhã: Pré-Carnaval do Mucuripe - ARENA: Inimigos da HP e Mr. Babão
USINA: Djs Arialdo, JP Gonzalles e João Luís
ALFÂNDEGA: Sunsamba, Banda Atração, Soh Swing e Ventilador no 3

PROGRAMAÇÃO 7 DINNER CLUB - Horário – 20:00hs

Hoje: 7 Dinner Club - Restaurante: Dj David Markan
Boate: Dj Gerson Fox e João Luís (22:00h)

Amanhã - Restaurante: Dj Itaquê

BRITISH AIRWAYS DISPONIBILIZA E-TICKET COM A TAM

A British Airways anunciou que está disponibilizando e-ticket com a TAM, novidade que beneficiará os passageiros em conexões nacionais. A função já está disponível para emissões no sistema Amadeus, e estará disponível para os demais GDSs a partir da próxima semana.

"Esta novidade demonstra o cuidado da British Airways em facilitar o dia-a-dia do agente de viagem, além de reforçar o investimento da companhia em proporcionar maior comodidade aos passageiros durante suas viagens", afirma José Coimbra, diretor Comercial da British Airways no Brasil.

A British Airways também é a companhia aérea com maior número de acordos interline (e-tickets) no mundo, com 111 no total.

POLICIAL POSA NUA
Foto: Divulgação
Uma policial da localidade de Peñíscola, na Espanha, posou nua para uma revista. Patricia Gálvez, 26 anos, é guarda municipal e foi miss Castellón em 2004, segundo o site Castilla-La Mancha.
Peñíscola, conhecida por suas praias e festas típicas, está ganhando destaque pelos atributos físicos da policial, que é a primeira no país a posar nua para a revista Interviú.
Patricia admitiu à reportagem da publicação que costuma ouvir galanteios mesmo vestida com o uniforme policial enquanto trabalha pelas ruas da cidade.


"“ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. "" Jo 14.6

Nenhum comentário: