terça-feira, 29 de janeiro de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 29 – 01 - 2008 .:.

Na feijoada do Cabral duas belezas pairaram por sobre a barraca onde acontecia o evento. Eram elas: Renata Pinheiro (uma mulher CHIC) e a que nos embriaga com seus perfumes e nos provoca com os decotes e o sorriso provocante. Seu nome: Camile Sorensen

Foto: DivulgaçãoUma sugestão para incrementar e aumentar o número de torcedores nos estádios cearenses. As “cheerleaders” ou animadoras de torcidas. Que tal a idéia, hein Renato Bonfim?

CONSCIÊNCIA A TIRACOLO
Fotos: Divulgação


Mais do que uma nova moda, o uso das ecobags – as bolsas ecológicas que substituem o uso de sacolas plásticas – revelam uma mudança de hábito dos consumidores cada vez mais preocupados com as questões ambientais.

Na Imaginarium, o lançamento da bolsa Consciente (R$ 145,00) incentiva à tomada de atitudes positivas que visem o desenvolvimento sustentável, um projeto já iniciado internamente pela empresa junto aos seus colaboradores e que começa a chegar às lojas em forma de produtos.

Feita de algodão ecológico (sem tingimento), a bolsa traz uma modelagem fashion – estilo sacolão - com estampas neonaturalistas em dupla-face, perfeita para carregar na feira e no supermercado. As alças trazem de maneira discreta o recado “leve sua sacola, leve consciência”.

Ao utilizar sacolas ecológicas nas compras, a idéia é reduzir o uso indiscriminado de sacolas plásticas, que levam 500 anos para se decompor, causam enchentes, prejudicam aterros sanitários e vagam pelos oceanos asfixiando peixes e golfinhos.



NIVER

Jório da Escóssia Jr., um profissional de inigualável talento, troca hoje de idade e comemora ao lado da mulher Graça e da filha Gabriela, em Miami. >> O comandante Ariston Pessoa (leia-se TAF) vai ser motivo de muita badalação no dia de hoje e tudo por um simples motivo: está trocando de idade. >>> Também ganham idade nova, hoje, a charmosa Viviane Goyanna e a torcedora do Fortaleza, Letícia Studart.

ACELERANDO

O leitor poderá mandar para a revista CHIC, suas sugestões para a escolha dos chiques da cidade, que envolverá hotéis, restaurantes, pessoas, carros etc. Mande um e-mail para
revistachic@revistachic.com.br >> Valéria Maia, que já desfilou pela Mangueira, estará na Domingos Olimpio desfilando pela Império Ideal. >>> De repente ela passou e olhou, tornou a olhar, virou-se, tornou a olhar e se foi. Na mente ficou a imagem daquela mulher de longos cabelos negros, pele rosada, lindos olhos em tom azul do azul banhado pela chuva, uma boca sensual com um sorriso maroto e do corpo escultural envolto em uma mini-saia inspiradora. E ela se foi... Quando tornaremos a vê-la. Ninguém sabe e ninguém há de saber. Só Deus sabe!!! >>>> O jornalista Max Crichanã em temporada de “business” em São Paulo. >>>>> Ditácia Brasil subirá a serra de Guaramiranga na sexta, dia primeiro e só retornará na segunda-feira, dia 11. Gente fina é outra coisa.

VILA DA DECORAÇÃO

Quem é que não se lembra das charmosas vilas dos anos 40 e 50, meio bucólicas e encontradas em vários bairros paulistanos? Pois é, a nostalgia desses locais está de volta, como tema da Casa Cor São Paulo 2008, que propõe apresentar as tendências do morar contemporâneo nesse espaço de sonho.

Com o time de experts mais consagrado do mercado, o evento apresentará uma vila dentro do Jockey Club de São Paulo, com nove espaços, divididos entre casas e estúdios de 80 a 100 metros quadrados cada um, além de um casarão de 1.000 metros quadrados.

Considerando também as áreas de entretenimento, serão 65 ambientes assinados pelos mais importantes escritórios de arquitetura e paisagismo de São Paulo. Para integrar esse conceito e as novidades que o público verá, a organização já planejou uma área verde com horta, orquidário, estufa e, claro, praças e jardins, num terreno de mais de 6.500 metros quadrados.

Agora, resta aguardar a tão famosa lista de profissionais responsáveis por esse show de novidades e muita inspiração, que deve ser divulgada em breve por Roberto Dimbério, diretor do evento. Essa edição será promovida de 20 de maio a 9 de julho, dez dias a mais que as anteriores.

PROGRAMAÇÃO 7 DINNER CLUB

HORÁRIO – 20:00hs

Amanhã (Festival SUSHI) Restaurante: Dj David Markan

Quinta-Feira – (To The Club) Restaurante: Dj “Set”
Boate: Djs Seven Project, David Markan, e João Luís (22:00h)

Sexta-Feira – 7 Dinner Club - Restaurante: Dj David Markan

Sábado (02/02), Quarta (06/02) e Quinta (07/02) a casa não abre

PROGRAMAÇÃO MUCURIPE CLUB

HORÁRIO – 21:30h

Sexta-Feira: Carnaval do Siriguela; ARENA: Banda Doppin
USINA: Djs JP Gonzalles e João Luís; ALFÂNDEGA: Banda Acima do Sol

Sábado (02/02): A casa não abre

NA INTERNET

"Certa mãe carregando nos braços um bebê entrou num consultório médico e, diante deste, começou a lamuriar-se:

- Doutor, o senhor precisa me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou um ano e estou grávida de novo! Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas sim num espaço grande entre um e outro.

Indaga o médico: - Muito bem... e o que a senhora quer que eu faça?

A mulher, já esperançosa, respondeu:

- Desejo interromper esta gravidez e quero contar com sua ajuda.

O médico pensou alguns minutos e disse para a mulher:

- Acho que tenho uma melhor opção para solucionar o problema e é menos perigoso para a senhora.

A mulher sorria, certa que o médico aceitara o seu pedido, quando o ouviu dizer:

- Veja bem, minha senhora... para não ficar com dois bebês em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim, o outro poderá nascer... Se o caso é matar, não há diferença para mim entre um e outro. Até porque sacrificar o que a senhora tem nos braços é mais fácil e a senhora não corre nenhum risco.

A mulher apavorou-se:

- Não, doutor!!! Que horror!!! Matar uma criança é crime!!! É infanticídio!

O médico sorriu e, depois de algumas considerações, convenceu a mãe de que não existe a menor diferença entre matar uma criança ainda por nascer (mas que já vive no seio materno) e uma já crescida. O crime é exatamente o mesmo e o 'pecado', diante de Deus, exatamente o mesmo."


"“ E farei descer a chuva há seu tempo: chuvas de bênçãos serão. "" Ez. 34.26

Nenhum comentário: