quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

.:. Romantismo é destaque no alto-verão Zinco .:.

A beleza e os segredos da natureza inspiram o alto-verão da Zinco, que traz uma coleção jovem, alegre e romântica. O frescor e leveza dos looks são ideais para encarar as altas temperaturas desta estação.

Os vestidos curtos, em linha A, ganham destaque na coleção. Permanecem leves e soltos, recebem mangas e barras em estilo balonê e aplique de bordados com brilho. Para realçar a beleza feminina surgem peças tomara-que-caia, e decotes em V são apostas para a estação, ao lado de blusas de alcinha e nadador.

Os tecidos planos ganham seu espaço e chegam em versões floral e xadrez. Cores fortes e quentes como o amarelo, o coral, o lilás e o rosa combinam-se ao branco. A natureza também é explorada na estamparia em forma de ibiscos e margaridas.

Para o público feminino o jeans passeia do bruto ao detonado, efeito de bordados coloridos em modelos de calça, macaquinho e short. Já para o masculino, o índigo vem bruto e prioriza o conforto.

Na linha de camisetas, as listradas e as estruturadas com gola pólo continuam em evidência. Aplicações de silks localizados e bordados com temas do verão estão presentes tanto na frente como nas costas das peças.

Nenhum comentário: