quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

.:. MARIA.VALENTINA lança alto-verão com referências futuristas .:.

O alto-verão 2008 da MARIA.VALENTINA apresenta uma mulher chic com ares futuristas. A nova coleção da grife selecionou uma locação especial para a campanha que mostra, num contraponto com a rusticidade das pedras, toda a modernidade das peças e acessórios.

Tecidos com brilho, como o cetim e jérsei, dão um toque luxuoso aos looks. Aparecem, ainda, a confortável malha e a tricoline e alguns com detalhes em tactel.

As cores são intensas como os dias de temperaturas altas. A sensação de modernidade surge com o amarelo ouro, roxo, rosa, verde, fúcsia, preto. O cinza, que surge por vezes prata, dá o toque futurista presente em detalhes ou em longos modernos.

As formas seguem a linha soltinha, propiciando conforto às peças. A cintura continua marcada por cintos largos, criando volume e movimento ao look. A parca, trés chic e atual, ganha destaque nesta coleção, combinada às leggings futuristas ou às calças em cetim. O ponto alto da estação fica por conta do incrível vestido de cetim prata, com aplicação de chatuns de acrílico transparentes e geométricos incríveis!

As estampas apropriam-se das linhas geométricas num revival aos anos 70, trazendo as tonalidades da coleção.

O jeans surge clean e sequinho, com detalhes em delicados paetês aplicados nos bolsos. Assim, peças básicas ganham ar sofisticado.

Nenhum comentário: