quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

.:. BALANÇA DE BANHEIRO DA BLACK & DECKER AJUDA A MANTER A FORMA .:.

Foto: Divulgação
Para quem gosta de se cuidar e manter o peso sempre em dia, a Black & Decker tem uma grande aliada para ajudar neste controle: é a nova BB20 Balança Eletrônica para Banheiro desenvolvida para proporcionar mais facilidade e conforto no dia-a-dia dos consumidores. Prática, fácil de usar permite que você verifique seu peso sem precisar sair de casa.

Com sistema eletrônico de pesagem e visor digital com sensores de alta precisão, plataforma de vidro temperado altamente resistente, função desligamento automático, acabamento na cor prata. A capacidade do equipamento é de até 150 quilos com escala de 100g. Funciona com duas baterias de três volts, inclusas no produto e tem indicador de carga fraca.

A nova BB20 Balança Eletrônica de Banheiro da Black & Decker pode ser encontrada nas principais lojas do ramo espalhadas por todo país com preço sugerido de venda de R$ 109,00. O consumidor também conta com o site
http://www.blackedecker.com.br/ e uma linha direta, SAC – Serviço de atendimento ao Consumidor - (0800 703 46 44) para esclarecimento de dúvidas e informações.

Nenhum comentário: