segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

.:. Chevrolet anuncia importação do modelo Captiva Sport .:.

O novo utilitário-esportivo será lançado no mercado brasileiro no segundo semestre de 2008

Foto: Divulgação
Captiva Sport, o modelo que a Chevrolet venderá no Brasil no segundo semestre de 2008.

A marca Chevrolet confirma a decisão de importar o utilitário esportivo Captiva Sport, modelo a ser lançado no mercado brasileiro no segundo semestre de 2008. O Captiva Sport a ser vendido no Brasil - uma das atrações do próximo Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em outubro -, virá equipado com o potente motor V6 Alloytec, o mesmo utilizado no luxuoso Chevrolet Omega.

“Nossos estudos indicaram que o Captiva Sport é a melhor opção para oferecermos aos consumidores brasileiros neste segmento de utilitários esportivos, um modelo moderno e com um forte apelo no que diz respeito à segurança e ao desempenho”, destaca Jaime Ardila, presidente da GM do Brasil e Mercosul.

José Carlos Pinheiro, vice-presidente da GM do Brasil, acrescenta que “o Captiva Sport ampliará ainda mais a atual linha Chevrolet, que se mantém há muitos anos como a marca que oferece a gama de veículos mais modernos e seguros do País”. A Chevrolet, no Brasil, disponibiliza ao consumidor brasileiro 14 modelos: Celta, Classic, Prisma, Corsa, Astra, Vectra sedã, Vectra GT, Omega, picapes Montana e S10, monovolumes Meriva e Zafira e utilitários esportivos Blazer e Tracker.

Marcos Munhoz, diretor geral de Marketing e Vendas da GM do Brasil, acentua que o mercado de utilitários esportivos de luxo no Brasil vem registrando um forte crescimento nos últimos anos, o que justifica a decisão da empresa em importar o Captiva Sport.

Nenhum comentário: