segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 25 – 02 – 2008 .:.

Foto: Paulo Máximo
A foto se fez quando da festa de conclusão do curso de Administração de Empresas da FA7, da jovem Sophia Salles de Viana. Com ela, da esquerda pra direita, Gardênia Salles, SV, Manuella e Marcondes Viana

ANIVERSÁRIOS

Estão comemorando idade nova no dia de hoje, entre outros, Ana Cavalcanti, Cinira Cruz, o grande causídico Erinaldo Dantas, Esmeralda Oliveira, Fernando Pontes (leia-se CDA, VOUGA e Fenabrave), Maria de Lourdes Macedo e Silvia Coelho.

LEITOR PODE INDICAR NOMES

O leitor pode indicar nomes para a revista CHIC, que vai escolher os chiques da cidade, que envolverá hotéis, restaurantes, pessoas, carros etc. Mande um e-mail com suas sugestões para
revistachic@revistachic.com.br

TOP CHRONO CONTRA OS EFEITOS DO TEMPO
Foto: Divulgação
Não são somente as mulheres que se preocupam com a beleza, os homens ganham mercado e claro, novos produtos como seus aliados. É o caso da francesa KLN, distribuída pela Helpmed no Brasil, que traz o Top Chrono Liftonic Visage, um lifting imediato que proporciona combate ao envelhecimento cutâneo, diminuindo a rugosidade em 8%, apaga os sinais das rugas e cansaço, além de hidratar e nutrir a pele do rosto. Ideal para quem deseja manter a pele jovem, mesmo depois de um dia corrido. Valor médio Sugerido: R$132,10 – caixa com sete flaconetes.

JONAS ALVES FAZ TURNÊ ESTE MÊS PELO CEARÁ
Foto: Divulgação
O cantor Jonas Alves, autor do hit “Me Beija” que faz sucesso nas rádios amazonenses, inicia turnê pelo Ceará, para divulgar o primeiro DVD ao Vivo de sua carreira, gravado em novembro de 2006, no município de Coari, no Amazonas.
Jonas cumpre uma extensa agenda de shows e compromissos em Fortaleza.
“A expectativa de tocar no Ceará é muito grande, porque agora que as pessoas estão conhecendo meu trabalho”, revelou Jonas Alves.

O cantor prepara uma apresentação especial para os conterrâneos, com canções do último CD “Me Beija”, como “Paixão Malvada”, “Faça Sucesso” e “Poeira”, esta última um xote com percussão de reggae.

Uma surpresa para essa turnê é a interpretação de sucessos de grandes nomes do forró, como Dominguinhos, Waldonys e Luiz Gonzaga. Jonas Alves também promete divertir o público com repentes improvisados entre as músicas.

NAS RÁDIOS

As músicas “Me Beija” e “Paixão Malvada” já estão sendo tocadas nas rádios cearenses. Além dos shows, o cantor aproveita para fazer também a divulgação do seu trabalho nos meios de Comunicação. Cearense, Jonas Alves está em Manaus há dez anos e foi na capital amazonense que ele iniciou sua carreira solo. “Onde eu for, vou levar o nome do Amazonas”, ressaltou.

ARTISTA VERSÁTIL

O DVD ao vivo de Jonas Alves premia os 16 anos de uma carreira bastante versátil do artista, que é cantor, compositor, contador de "causos", repentista e até escritor. O DVD foi gravado na festa do Gás do município de Coari (a 373 quilômetros de Manaus) e ressalta o repertório do CD "Me Beija", apesar de incluir hits inéditos.

O cantor tem 33 anos e só descobriu sua verve artística aos 17 anos, quando trabalhava como eletricista, em São Paulo. Foi na capital paulista que ele começou tocando violão num grupo musical, em Ibirapuera. Depois de quatro anos, trocou o violão pelo teclado e voltou à terra natal, Fortaleza, onde descobriu também o talento para composições.

EXTERIOR

Para este ano de 2008, Jonas Alves já tem viagem marcada para divulgação de seu trabalho na Holanda e em outros países da Europa e já se apresentou em países como Venezuela e Peru.
"E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém". Mateus 28:18,20

Um comentário:

joao brandao disse...

meu cumpade réi rocê rai fazer muito sucesso nesse Brasilzão de meu Deus!voc~e é merecedor de tudo isso e muito mais e o seu nome irá ter o destaque que merece no cenário nacional!