quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

.:. DICAS PARA MULHERES .:.

AMP lança o modelador de seios EVA
A AMP apresenta o modelador de seios EVA, único do gênero com faixa suspensora utilizada para aumentar o volume e dar forma aos seios. Desenvolvido com nãotecido de viscose e poliéster com adesivo termoplástico e papel siliconado, EVA é antialérgico e não possui contra-indicações.

O produto chega ao mercado para enfrentar os concorrentes de igual para igual. Além da exclusiva faixa suspensora, EVA apresenta uma embalagem econômica com três pares de modeladores, por um preço bem abaixo dos modeladores adesivos já existentes.

EVA é ideal para ser usado com vestidos de festas, formaturas, casamentos e tomara que caia. Ele também é indicado para as mulheres que desejam melhorar a estética dos seios, sem a necessidade de medidas extremas como, por exemplo, implantes de silicone.

Segundo José Américo Júnior, presidente da AMP e responsável pelo desenvolvimento do produto, o lançamento do EVA, além de ampliar o leque de produtos da empresa e colocá-la dentro de um mercado novo, o da estética e beleza, deve aumentar o faturamento da AMP em 20% ou 30%.

“Acreditamos que o EVA dará uma excelente e barata opção para as mulheres, uma vez que o mercado de modeladores adesivos de seios não oferece uma grande variedade de produtos”, acrescenta Júnior. O modelador de seios EVA tem quatro opções de tamanhos para todos os tipos de mulheres (40/P - 42/M - 44/G - 46/GG), apresentados na cor bege.

A AMP trabalha com adesivos e nãotecidos há mais de 20 anos e aproveitou toda essa experiência, aplicando-a no desenvolvimento do modelador, processo que demorou cerca de um ano para ser finalizado.

O preço sugerido do EVA está entre R$ 12 e R$ 13 e será vendido em farmácias e lojas especializadas em roupas íntimas femininas.
OX COSMÉTICOS LANÇA “TESTE AQUI SEU NOVO CABELO”

Cortar o cabelo para em seguida já vê-lo crescido novamente. Tingir os fios de louro, vermelho ou preto, sem precisar se preocupar com o desgaste provocado pela química.

Essas e outras possibilidades estão disponíveis no site
www.sevoceestafelizcomseucabelonaoacesse.com criado pela OX Cosméticos para o lançamento da linha Super de tratamento para os cabelos.

Dá para navegar e encontrar muitas dicas de beleza, moda, cabeça e comportamento, além do interativo “Teste aqui seu novo corte”. Com comandos fáceis, as mulheres podem fazer o upload de uma foto e testar novas cores, cortes, texturas e comprimentos para os cabelos.

Também é possível enviar as imagens por e-mail ou imprimir para pedir a opinião das amigas, dos maridos ou namorados e até para mostrar no salão exatamente como ela quer ficar.

Nenhum comentário: