sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

.:. PORTA - LUVAS - 08 - 02 - 2008 .:.

ESCRITOS MILENÁRIOS

“Quando uma mulher tiver conduta desordenada e deixar de cumprir suas obrigações do lar, o marido pode submetê-la à escravidão. Esta servidão pode, inclusive, ser exercida na casa de um credor de seu marido e, durante o período em que durar, é lícito a ele (o marido) contrair novo matrimônio”. Código de Hamurabi (Constituição Nacional da Babilônia, outorgada pelo rei Hamurábi, que a concebeu sob inspiração divina, século XVII A.C)


LINGERIE
Foto: Divulgação
Diversas modelos circularam de lingerie e chamaram a atenção dos convidados do Mercedes-Benz Fashion Week, que termina hoje em Nova York. Os looks são da marca Lycra, um dos patrocinadores do evento de moda outono-inverno.

NIVER

Sexta-feira dia oito de fevereiro. Hoje é dia de parabenizar a charmosa Claudiane Juaçaba, Liana Costa Lima, Norma O’Grady Cabral, Paulo Teles, Rosângela Dias, Viviane Quesado e Wagner Barreira.

CARNAVAL E BONS NEGÓCIOS
Foto: Divulgação Embratur
Na foto, a presidente da Embratur Jeanine Pires e o diretor de Lazer e Incentivo do Instituto José Luiz Cunha recebem – no baile do Copacabana Palace - Roland Junker, diretor de produtos para América Latina e Caribe da operadora alemã Thomas Cook, Kevin Keogh, CEO da Dertour, também alemã, e Victor Galvão, CEO da francesa Terra Nova.

Carnaval também é época de bons negócios, especialmente para o turismo. Com o objetivo de aumentar a entrada de turistas estrangeiros e de divisas no Brasil, a Embratur convidou representantes das três das maiores operadoras européias para conhecer o melhor do Carnaval carioca.

A programação incluiu o desfile das escolas de samba e passeios pelos principais pontos turísticos da cidade, além do baile de gala do Copacabana Palace Hotel.

PROGRAMAÇÃO 7 DINNER CLUB - HORÁRIO – 20:00hs

Hoje – 7 Dinner Club - Restaurante: Dj David Markan (Lounge)
Club da 7: Dj’s João Luís e JP Gonzalles (house/eletro) 01:00h

Amanhã: 7 Dinner Club - Restaurante: Dj David Markan (Lounge)
Club da 7: Dj ITAQUÊ (flash back) 23:00h

PROGRAMAÇÃO MUCURIPE CLUB - HORÁRIO – 21:30h

Hoje: Ressaca do Siriguela - ESTAÇÃO: Banda O Giro
CLUB 7: Djs JP Gonzalles e João Luís - ALFÂNDEGA: Mr. Babão
ESTAÇÃO: Banda Patusco

Amanhã: A casa não abre


MORRE ÚLTIMO PILOTO DA CORRIDA DE ESTRÉIA DA F-1
Foto: Divulgação
O único piloto que ainda estava vivo de todos os que participaram da primeira corrida da Fórmula 1 em Silverstone, em 1950, o britânico Tony Rolt, morreu quarta-feira, dia 6 de fevereiro, aos 89 anos, segundo confirmou o Clube de Pilotos Britânicos, do qual ele era um dos membros.

Rolt ganhou em Le Mans pilotando um Jaguar, em 1953, e também colaborou no desenho do carro com que Stirling Moss venceu em 1961. O britânico participou de três GPs na Inglaterra até 1955, ainda que tenha abandonado todos eles.

Alguns anos depois entrou em sociedade no desenvolvimento do projeto do Ferguson P99 que se tornaria mais tarde o único carro com tração nas quatro rodas a vencer uma corrida de F1 quando Stirling Moss vence o Gold Cup, a Copa de Ouro, em Oulton Park. A concepção de quatro rodas motrizes em seguida fez sucesso nos estados unidos, a empresa tornou-se um sucesso comercial e Rolt se aposentou como homem rico.

“Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo.”
Filipenses 2:3

Nenhum comentário: