sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

.:. DUDALINA É SINÔNIMO DE CAMISARIA PERFEITA .:.

FOTO: PETTERSON
Cauã Raymond desfila com camisa Dudalina Cult confeccionada em algodão egípcio fio 200, com botões Crystallized™ - Swarovski Elements. No ponto de venda a partir de abril, esta peça custará R$ 690

A marca usa uma seleção exclusiva de matérias-primas diferenciadas, que garantem a sofisticação de seus produtos. Estes ingredientes, somados ao design de origem italiana, afirmam a elegância clássica de quem usa as camisas. A Dudalina Inverno 2008 reverencia o minimalismo, a construção impecável com inspirações na arquitetura desconstrutivista.

O ponto alto dos lançamentos para a próxima temporada são as camisas com detalhes, tanto na construção do tecido como nas peças diferenciais. Os homens modernos e chiques serão seduzidos pelos novos modelos em botão como também em abotoaduras feitas com Crystallized™ - Swarovski Elementos, confeccionados com algodão egípcio fio 200 doppio ritorto.


Veja modelo usado pelo ator Cauã Raymond, no desfile de lançamento da coleção inverno 2008, realizado em Gramado (RS). Uma camisa ímpar, para o homem que quer ser notado por sua elegância e bom gosto.

Nenhum comentário: