quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

.:. Fiat Doblò para transportar cadeirantes .:.

Hoje no Brasil o universo de pessoas com deficiência ultrapassa os 25 milhões. Empresas vem se especializando cada vez mais ao trazer tecnologia dos países mais acessíveis do mundo. É o caso da Technobras, empresa sediada em Betim, que pertence ao gigante grupo europeu Media in Progress.

A Technobras realiza a transformação do automóvel Fiat Doblò, onde oferece solução completa e segura para transporte de pessoas com deficiência em suas próprias cadeiras de rodas.

O kit para transformação consiste em levantamento do teto (com acabamento panorâmico) e portas traseiras, instalação de plataforma totalmente automatizada, kits de fixação no piso do automóvel e moderno sistema de cintos de segurança. Não existe esforço físico para colocar o cadeirante dentro do carro, visto que a plataforma é acionada por controle remoto realizando os movimentos de descida e subida da mesma.

O Fiat Doblò foi submetido a vários testes de impacto, obtendo resultado altamente satisfatório, comprovando-se assim a total segurança que o carro oferece neste tipo de transporte.

O veículo pode ser utilizado por clínicas, hospitais, particulares, prefeituras e quaisquer outras repartições que necessitem utilizar este meio de transporte.

Mais informações através do site
http://www.technobras.com.br/

Um comentário:

Helio Adaptações disse...

Somos representantes da technobras em Minas Gerais, fazemos adaptações em doblós, vans e também adaptamos veiculos para a linha de direção. Tel: 31 25261569