quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

.:. Carol Castro na campanha da Chevrolet .:.

O Rio de Janeiro é onipresente no novo filme da Chevrolet, que traz Carol Castro representando a beleza da mulher carioca.


Com o objetivo de reforçar a marca Chevrolet no Rio de Janeiro, a GM veicula nova campanha criada pelas agências Publicis Rio e Salles Chemistri, que tem Carol Castro como protagonista. Com locação, locução, produção e atriz totalmente cariocas, o filme de 30 segundos mostra que a cidade maravilhosa e suas mulheres não têm comparação, diferentemente dos carros, que podem sim - e devem - ser comparados.

Sob o mote “Quem compara compra Chevrolet”, o filme “Incomparável” anuncia que a Revista Quatro Rodas comparou e elegeu três modelos da Chevrolet - Prisma, Zafira e Montana – como as melhores compras de suas categorias, que são, respectivamente carros, de R$ 30.000,00 a R$ 35.000,00, monovolumes médios e picapes pequenas.

“Detectamos uma demanda local, uma necessidade de reforçar a comunicação da marca Chevrolet na praça carioca” conta Samuel Russell, Diretor de Marketing da GM do Brasil. “Assim, optamos por uma ação que exalta as belezas da cidade maravilhosa, que são incomparáveis” completa Russell.

Nenhum comentário: