segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

.:. Mary Kay colore as ruas de todo o Brasil de cor-de-rosa .:.

Empresa premia 29 consultoras com carros cor-de-rosa
Foto:Divulgação

Motivos para comemorar não faltam para a empresa de venda direta de cosméticos Mary Kay. Completando 10 anos no Brasil em 2008, a empresa – que proporciona às suas consultoras de vendas oportunidades reais de carreira – está pintando as ruas do Brasil de cor-de-rosa. Como forma de reconhecimento pelo desempenho nas vendas, a empresa tem como política de incentivo dar às Diretoras de Vendas Independentes e às Diretoras Nacionais de Vendas Independentes o “troféu sobre rodas”, direito de uso de um carro cor-de-rosa, cor símbolo da empresa em todo o mundo.

Do Rio Grande do Sul a Tocantins, são 44 carros cor-de-rosa circulando por todo o País, sendo que 29 deles foram entregues no ano de 2007. “No ano que passou, entregamos um número recorde de ‘troféus sobre rodas’, o que representa que nossos produtos estão sendo cada vez mais bem aceitos pela mulher brasileira. Nestes 10 anos de Brasil, só temos motivos para comemorar”, comenta o Gerente Geral do Brasil, Ismael Ferreira.

Do total de carros, dois são Toyota Corolla, entregues para as Diretoras Nacionais de Vendas Independentes Eloisa Johnson, de Goiânia, e Nara Melo, de Belo Horizonte. Os demais, do modelo Astra, são usados pelas Diretoras de Vendas Independentes por todo o País.

Nenhum comentário: