segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

.:. AUTOMÓVEL DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA NO NOVO PROGRAMA VRUM .:.

Rafael Motta/Divulgação TV Alterosa
Automóvel é sonho de consumo do brasileiro, seja homem ou mulher. Partindo dessa verdade e principalmente com um foco jornalístico sobre o assunto, um novo programa nacional estréia no dia 2 de março, no SBT, e será exibido todos os domingos às 11 horas da manhã.
O Vrum é dirigido especialmente ao motorista que não entende de mecânica e usa o carro essencialmente para seu transporte no dia-a-dia. O programa será apresentado pelos jornalistas especializados Boris Feldman e Emílio Camanzi, responsáveis pelo conteúdo e a jornalista Mônica Veloso, que foi contrata para ser âncora, por um período de seis meses, ganhando a soma de R$ 50 mil/mês.

Um dos pontos fortes do Vrum é a oportunidade do cidadão aprender o dia a dia do automóvel. Problemas comuns do cotidiano que podem dar dor de cabeça, como por exemplo, ser enganado quando leva o carro na oficina, ou quando percebe que foi trapaceado e que comprar um seminovo que está mais para uma "semisucata".
Os motoristas poderão conhecer qual modelo é mais adequado, fazer um comparativo entre as várias opções de mercado e ainda se vale mais a pena usar álcool ou gasolina, ou com que quilometragem trocar o óleo do motor.
Serão mostradas ainda todas as novidades do mercado automotivo brasileiro e internacional, os lançamentos, testes e comparativos.
O programa é uma oportunidade para esclarecer dúvidas, aprender dicas de segurança, de como se safar em estradas de terra e de pequenos reparos que podem ser feitos mesmo por quem não entende de mecânica. Não vai faltar também a paixão de todos: os principais salões, nacionais e internacionais, as máquinas de sonho, os carros do futuro e as relíquias do passado que fizeram e ainda fazem a história do automóvel.

Conheça os jornalistas:

Boris Feldman é engenheiro e jornalista, editor dos cadernos Veículos do jornal Estado de Minas há vinte e cinco anos, produtor e apresentador do programa Auto Papo no rádio Guarani FM e na TV Alterosa (SBT Minas).

Emílio Camanzi foi editor da revista Quatro Rodas durante 17 anos e também da Super Moto, Auto Esporte, cadernos de veículos do Jornal da Tarde, Estado de Minas e Diário da Tarde, produtor executivo e apresentador do programa Auto Papo da TV Alterosa (SBT Minas).

Mônica Veloso é jornalista e trabalhou durante dez anos como âncora do DFTV, telejornal local da Rede Globo, em Brasília foi peça do escândalo envolvendo o senador Renan Calheiros (perdeu a presidência do Senado) e capa da playboy.

Nenhum comentário: