quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

.:. PARIS HILTON RECEBE DA GM A SUA YUKON HÍBRIDO .:.

Fotos: Divulgação


Paris Hilton comemorou seus 27 anos em uma boate de Las Vegas e usou diferentes figurinos em sua apresentação


A Yukon (um verdadeiro SUV) híbrido foi encomendada especialmente para comemorar os 27 anos de Paris Hilton. O carro foi entregue a socialite no último dia 17 e comporta até oito passageiros. Seu motor é um V8 a gasolina

A socialite Paris Hilton encomendou um presente especial em seu aniversário de 27 anos da montadora americana General Motors: um Yukon híbrido feito exatamente como ela queria. O carro, que nos Estados Unidos custa US$ 50 mil, foi entregue no último dia 17. O modelo parece ser a escolha certa para Paris, pois se trata de um veículo utilitário esportivo (SUV, da sigla em inglês) com muitos itens de luxo e um alto nível de equipamentos. Além disso, a Yukon, que comporta até oito passageiros, é muito segura e confortável para viagens.

Apesar de ser um veículo grande e pesado, o carro tem um motor V8 a gasolina e um elétrico, que proporcionam boas respostas em diversos tipos de terreno, até quando carregando um reboque, por exemplo. Um dos problemas do modelo é justamente o alto consumo de gasolina. Para resolver o problema, a GM equipou a Yukon com um sistema híbrido, que promete um consumo 50% menor na cidade com relação aos modelos similares.

O carro híbrido também foi escolhido para levar celebridades para a cerimônia do Oscar 2008.

Nenhum comentário: