sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 01 – 02 - 2008 .:.

Divulgação

Mais sugestões de “cheerleaders” para animar a torcida nos jogos do PV ou Castelão.

Fotos: Iratuã

Erinaldo Dantas e Hélio Leitão na noite da posse da nova diretoria da AJE

Deputado Gony Arruda (flamenguista doente) e os causídicos Cid Marcondes e Bretis de Castro


LUÍS ESTEVES NOS DEIXOU

O grande empresário Luís Esteves Neto partiu do nosso convívio deixando muitas saudades e uma grande lacuna, que talvez nunca seja preenchida. Um líder classista que muito fez como presidente da FIEC, do Sindicato da Indústria Gráfica e pela luta permanente que fazia em defesa das pequenas, micros e médias empresas. Figura sorridente e sempre falando algo de natureza cultural nos acontecimentos sociais deixa uma saudade imensa. A Dona Ileana e aos filhos Chico, Luiziana, Ana Luisa, Alba Maria, Raimundo e Cacau o mais profundo pesar da equipe da CHIC por tão grande perda. Saudades. Em uma semana dois nomes expressivos de nossa sociedade nos deixaram: George Barros Leal e Luís Esteves.

NIVER

Hoje é sexta feira dia primeiro de fevereiro e também é dia de abraçar pela troca de idade três pessoas maravilhosas. Armando Vasconcelos (fui jurado e colaborei com a apresentação da Moça da Capa do seu programa na TV Cidade), Fernanda Quinderé (expoente cultural) e o amigo de longas madrugadas Silvino César Cabral Neto, o Barão.

RUSSA NO SAMBA

A ex-tenista russa Anna Kournikova e namorada do cantor Enrique Iglesias, quer aproveitar o carnaval no Brasil, mais precisamente no Camarote da Brahma. A bela pediu aos organizadores do evento três convites para conferir os desfiles no espaço mais badalado da Marquês de Sapucaí.

PRETA GIL
Divulgação
A malharia e estamparia paulista Dalutex estará presente nas roupas que Preta Gil usará no próximo domingo, em Salvador, no trio elétrico Expresso 2222 - de Gilberto Gil, que comemora dez anos. As peças, assinadas por Victor Dzenk têm estampas de penas de pavão, especialmente desenvolvidas pela Dalutex para o estilista carioca.

ACELERANDO

A Igreja do Cristo Rei estava lotada, noite de quinta, quando da celebração da missa de sétimo dia em memória de George Barros Leal. >> A bonita Kátia Tavares e a amiga Rivane Lucas estão indo para Jericoacoara para a curtição do feriado carnavalesco. >>> O leitor poderá mandar sugestões para a revista CHIC, que vai escolher os chiques da cidade, que envolverá hotéis, restaurantes, pessoas, carros etc. Mande um e-mail para
revistachic@revistachic.com.br >>>> A maravilhosa Wanda Queiroz, bem como o repórter e o pesquisador Airton Fontenele estão curtindo sessões de fisioterapia no CTO – Centro Traumato Ortopédico -, que deixa muito a desejar em termos de conforto e funcionalidade. Se não fosse pelos funcionários competentes e simpáticos já estaríamos fora. Calor, divisórias ultrapassadas e o mais... >>>>> Ainda não conseguimos esquecer nota na coluna da Regina Marshall sobre o que teria dito um radialista – seu nome: Moreira Brito, da Verdinha – sobre o carnaval. “O carnaval aqui na terra é uma demonstração que o inferno é lá no céu”. Acho que ele já está no inferno e não sabe....


“Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.” Mateus 25:13

Nenhum comentário: